Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Livro Reclamações Online em breve

Livro reclamações online está para breve
Share it:
Finalmente e esta medida devia ter vindo há mais tempo!

É já a partir de 1 de Julho que os clientes com serviços como luz, água ou comunicações vão poder reclamar online.

livro reclamações


O Governo quer avançar com o livro de Reclamações online e com isso espera que as empresas que prestam serviços básicos e essenciais respondam num prazo máximo de 15 dias.


A notícia foi avançada pelo Jornal de Negócio que revela que é já no próximo dia 1 de Julho que estará disponível um livro de reclamações electrónico.

Para incentivar as queixas por esta via, o Governo quer que as reclamações por via electrónica tenham uma resposta em 15 dias úteis.

Com prestação de “serviços públicos essenciais” estão empresas que fornecem água, electricidade, gás e operadoras de telecomunicações.


Numa primeira fase será este o tipo de empresas que deverão disponibilizar o livro de reclamações na Internet.

O Governo irá depois estudar e avaliação o alargamento a todos os outros sectores de actividade. O sistema terá sido desenvolvido pela Agência para a Modernização Administrativa (AMA).

Infelizmente ainda não há mais informações sobre o assunto.


O Livro de Reclamações online deverá coexistir com o livro que já existe na versão em papel.

Que chegue rápido!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: