Estas novidades incluem recursos e detalhes novos tanto para a versão mobile quanto para a versão web do YouTube. Antes disso, porém, uma novidade que contempla a essência do YouTube: um novo logo e um novo ícone para a plataforma, alterando o visual, mas sem perder a identidade e a referência à história do site criado em 2005.
Espreite estas novidades através do vídeo em baixo.
Uma das principais estreias é a capacidade de ver vídeos filmados na verticais, com o vídeo a aumentar a área de visualização e a adaptar-se ao ecrã do smartphone.
A plataforma de vídeos da Google estreou ainda um novo design e ícone, com as letras mais juntas e melhor preparadas para ecrãs de dimensões variadas de dispositivos móveis. “Quando o espaço é limitado (por exemplo num smartphone) podes usar o ícone como um logótipo abreviado, o que fará com que seja melhor visto e lido com maior clareza”, pode ler-se no comunicado do Chefe de Produto do YouTube, Neal Mohan.
Vamos testar as novas novidades.
Post A Comment:
0 comments: