De imediato é possível ver logo uma mudança profunda na interface, que conta com uma maior usabilidade e mais fácil para o utilizador.
Outra grande novidade está na possibilidade que agora existe de poderem ser escolhidas as músicas que podem ser ouvidas, ordenando-as da forma pretendida. Até agora isto era impossível e as listas tinham de ser reproduzidas da forma como surgiam. Se tudo isto é uma verdade, existe uma limitação. Estas músicas têm de constar de uma das 15 listas de reprodução que o Spotify oferece aos utilizadores. Falamos das listas Descobertas da semana, Daily Mix e muitas outras.
O Spotify garante que dará acesso aos utilizadores a mais de 750 músicas, o que equivale a 40 horas de som. Claro que pelo meio continua a existir a publicidade que mantêm este plano gratuito.
Outras novidades focaram-se na poupança de dados aos utilizadores, com a chegada da nova opção de poupança de dados, dedicada a situações de ligações de má qualidade ou planos reduzidos.
O Spotify promete uma poupança que vai até 75% dos dados gastos, garantindo assim que este serviço não consome dados de forma anormal.
Por fim, existem novas ferramentas para a criação de listas personalizadas. Ao adicionarem músicas, o Spotify vai aprender os gostos e propor novas músicas para adicionar.
Com 90 milhões de utilizadores do seu plano gratuito, o Spotify quer transformar parte deles em utilizadores do serviço Premium. Por essa razão algumas das novidades surgiram, procurando cativar os utilizadores.
Todas estas melhorias e novidades vão chegar nas próximas semanas.
Fontes:
Pplware
Spotify
Post A Comment:
0 comments: