Pelo quinto ano consecutivo, o CLICKSUMMIT, evento especializado em marketing digital e
vendas online, vai voltar a Lisboa, para 2 dias de aprendizagem e networking, a 11 e 12 de
outubro, no Lispolis – Pólo Tecnológico de Lisboa.
A 5ª edição do CLICKSUMMIT – Conferência de Marketing e Vendas Online, vai
realizar-se já nos próximos dias 11 e 12 de outubro, no Lispolis – Pólo Tecnológico de
Lisboa, em Telheiras. O evento, com uma audiência esperada de 500 pessoas, contará com
palestras e painéis de debate a cargo de mais de 40 oradores e vários momentos
dedicados ao networking e troca de experiências entre os vários participantes.
Numa reunião de dois dias, o CLICKSUMMIT vai reunir algumas das maiores referências do
marketing, comunicação e vendas através dos canais digitais, para partilha das mais recentes
tendências, experiências, estratégias e ferramentas com os participantes do evento.
Dos cerca de 40 oradores, destacam-se: James Sinclair, empreendedor inglês, que começou o
seu primeiro negócio aos 15 anos e que hoje gere receitas de mais de 10 milhões de euros; Eric
Fulwiler, um grande conhecedor de Native Advertising e Executive Director da VaynerMedia,
agência de digital fundada pelo inconfundível Gary Vaynerchuk e por AJ; Peter Wright,
consultor em proteção de dados há mais de 10 anos, que irá falar sobre a implementação e
consequências do novo Regulamento Geral da Proteção de Dados; e ainda James Norris,
Fundador da DeadSocial.org e da Digital Legacy Association, organizações que ajudam as
pessoas a gerir os seus ativos digitais em vida, garantindo uma correta passagem desse legado
posteriormente. James vai trazer ao CLICKSUMMIT 2018 um tema controverso, mas essencial:
a morte e o nosso legado digital.
No panorama nacional, de realçar a presença de Patrícia Nunes Coelho, Diretora de Marketing
da Control Portugal, Inês Drummond Borges, Diretora de Marketing da Worten, Cristina
Veríssimo, que lidera a estratégia de Marketing Digital da Amorim Cork Composites, e João
Moura, Subcomissário da PSP, que está a cargo da estratégia de imagem da PSP nas redes
sociais.
O evento vai ter 2 salas: o Auditório Principal, focado em palestras e painéis sobre tendências
e temas associados ao marketing digital e online, e a Sala Inovação, composta apenas por
palestras mais especializadas, focadas em ferramentas e técnicas ligadas ao tema do
CLICKSUMMIT. Existirá também uma zona de exposição com mais de 15 stands de empresas
que dispõem de serviços relevantes para quem trabalha no setor.
Os bilhetes para a 5ª edição do CLICKSUMMIT estão à venda no site oficial do evento, em
http://www.clicksummit.org.
Veja o programa e a lista de oradores confirmados para o CLICKSUMMIT 2018 aqui.
Sobre o CLICKSUMMIT
O CLICKSUMMIT é um evento de Marketing e Vendas Online, organizado de forma independente, que tem como
objetivo reunir as mentes mais brilhantes, especializadas em temas associados ao digital, para promover a
aprendizagem, inspiração e estimular conversas que ajudem as pessoas e empresas a aumentar a sua rentabilidade.
Siga a CLICKSUMMIT no Facebook e no Twitter, ou visite-nos em http://www.clicksummit.org.
5ª Edição do CLICKSUMMIT arranca já no próximo mês
Pelo quinto ano consecutivo, o CLICKSUMMIT, evento especializado em marketing digital e vendas online, vai voltar a Lisboa, para 2 dias de aprendizagem e networking, a 11 e 12 de outubro, no Lispolis – Pólo Tecnológico de Lisboa.
Post A Comment:
0 comments: