Mantêm a aposta numa única câmara que terá que demonstrar o que vale face às apostas duplas e triplas que temos noutras marcas no corrente mercado.
O Pixel 3 custará 799 dólares, enquanto o Pixel 3 XL custará 899 dolares. O Pixel Stand, um carregador sem fio que funciona com os telemóveis, será vendido por 79 dólares e 69 dólares. Nos EUA podem pré-encomendar a partir de 17 de Outubro. No Reino Unido e noutros mercados será possível a partir do dia 1 de Novembro.
Esse carregador sem fios transforma os Pixel num modo Google Assistant com smart screen.
A arma principal do Pixel 3 é a Inteligência Artificial, tal como foi revelado na sua apresentação, que lhe dá realmente um toque especial.
Rick Osterloh, vice-presidente sénior de hardware, iniciou o evento exibindo todas as ferramentas de inteligência artificial que o Pixel 3 poderá usar com a ajuda do Google Assistant. "Eles vêm no cruzamento da AI, software e hardware a trabalharem juntos", disse ele. "Essa abordagem é o que torna a experiência de hardware do Google tão única e desbloqueia todos os tipos de benefícios úteis."
Ele falou sobre a capacidade do Pixel 3 de melhorar a câmara do telemóvel usando a IA, baseando-se em dados colectados de milhões de pesquisas do Google Image. "A câmara do Pixel repensa completamente como as imagens são capturadas", disse Osterloh. "Podemos rastrear essa inteligência de volta ao Google Images."
Muitas das especificações de hardware já tinham sido reveladas, sendo assim vêm com os monitores de 5,5 e 6,3 polegadas com notch nos modelos Pixel 3 e Pixel 3 XL, respectivamente, e 64 GB e 128 GB.
Ambos vêm com Snapdragon 845, 4GB de RAM, BT 5.0, câmara (única) traseira de 12.2MP, e câmara dupla na frente. Como novidade, ambos incluem um chip de segurança Titan M, que visa garantir a segurança de todos os dados e componentes do equipamento.
A Google anunciou seus primeiros telemóveis Pixel em 2016, sinalizando que a empresa estava a investir mais em hardware próprio para competir com a Apple e a Samsung no segmento premium.
Desde então, a empresa investiu mais na sua linha de dispositivos Made by Google, que inclui desde headset para realidade virtual, Daydream, a seus dongles de streaming de áudio e vídeo Chromecast.
O objetivo é competir com a Apple, Samsung e Amazon num esforço para colocar seus gadgets no bolso e em casa. Especificamente, a Google vem a pressionar o seu software Assistant, um ajudante digital semelhante ao Alexa da Amazon ou ao Siri da Apple, em uma busca para encontrar utilizadores.
Veja o vídeo da apresentação:
Post A Comment:
0 comments: