A Lenovo ™ acaba de assinar um contrato de
$240M USD
com a IBM Services, de forma a ajudar a impulsionar o futuro dos
seus call centers, através da inteligência artificial. Esta parceria tem
como objetivo melhorar a experiência dos clientes da Lenovo nos
mercados da América do Norte, EMEA e América Latina.
O acordo plurianual vem
dar continuidade à parceria iniciada, pelas duas empresas, em 2005, e
pretende otimizar o serviço de apoio a clientes, corrigir problemas de
rapidez e precisão, aumentar a rentabilidade,
melhorar a experiência do cliente e impulsionar a rapidez, qualidade e
custo dos call centers da IBM.
Fornecer aos clientes
soluções tecnológicas inovadoras e oferecer excelentes serviços de
apoio são fundamentais para uma melhor experiência dos clientes, disse
Jammi Tu, vice-presidente e diretor de operações da Lenovo Intelligent Devices.
Através do nosso trabalho com a IBM, estamos a aumentar a nossa
oferta de serviço através do IBM Watson Agent Assist, da Realidade
Aumentada e da tecnologia meteorológica, ajudando-nos a fornecer um
atendimento rápido, personalizado e consistente que os
clientes esperam da marca de tecnologia de confiança.
A solução, desenvolvida
pela IBM, foi projetada para diminuir os custos da Lenovo e aumentar a
rentabilidade, integrando a cobertura global e a capacidade dos IBM’s
Customer Engagement Centers (CEC), com um conjunto
de serviços como o Watson Agent Assist. Esta solução recolhe e analisa o
histórico e as preferências do cliente, a informação de produto e a
documentação técnica. Para além disso, a mesma incorpora tecnologia de
alerta meteorológico e realidade aumentada que
permitem aos clientes partilharem, em tempo real, com os técnicos da
IBM que podem virtualmente prestar assistência.
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