Esta parceria estratégica permite que os Hard Rock Cafes continuem
a oferecer aos seus clientes um serviço de hospitalidade
diferenciadora, com a especial conveniência de agora ser possível
realizar reservas online
O Hard Rock Internacional tornou-se parceiro do OpenTable, o maior líder mundial de reservas online. Esta parceria permite aos consumidores efetuarem as suas reservas em todos os restaurantes do grupo nos EUA e na Europa. Um dos principais benefícios da parceria é permitir que os Hard Rock Cafes promovam programas e eventos importantes em toda a rede de restaurantes OpenTable, que têm mais de 27 milhões de reservas por mês, trazendo assim uma enorme visibilidade ao longo do ano.
“O Hard Rock International possui 184 cafes que são visitados mais de 19 milhões de vezes todos os anos. Assim, proporcionar uma hospitalidade premium é essencial para a marca” afirma Stephen K. Judge, President of Cafe Operations do Hard Rock Internacional. “A escolha do OpenTable, como nosso parceiro oficial de reservas do restaurante, fornece-nos as ferramentas e os insights necessários para nos aproximarmos dos nossos consumidores e personalizar a sua experiência, que pode passar por nos alertarem para ocasiões especiais ou solicitar uma reserva de uma mesa junto da memorabilia do seu artista favorito”.
Esta parceria permite que cada um dos Hard Rock Cafes otimizem a gestão das reservas e ofereçam tempos de espera precisos e consistentes com base na disponibilidade de mesa em tempo real e na própria experiência do consumidor. O serviço GuestCenter da OpenTable também permite que o Hard Rock Cafe controle facilmente as preferências de cada consumidor, pedidos especiais e preferências alimentares, garantindo assim que todos os consumidores recebem uma experiência ainda mais memorável.
“Sentimo-nos muito honrados que o Hard Rock Cafe tenha selecionado o OpenTable para ajudar os seus fãs à volta do mundo, a reservar a sua mesa preferida nos seus restaurantes de destino obrigatório” considera Eric Yusefzadeh, Vice President, Enterprise & Global Hotels Group do OpenTable. “Estamos felizes por ajudar o Hard Rock Cafe a elevar a sua hospitalidade com a nossa principal ferramenta de gestão de restaurantes, o GuestCenter, e a expandir o negócio com o poder da rede global de restaurantes da OpenTable”.
Para se marcar mesa, pode fazer-se a reserve através do site do Hard Rock Cafe que se pretende, pela aplicação da OpenTable ou através do seu site, aqui.
Sobre Hard Rock Cafe Lisboa
O Hard Rock Cafe oferece há 15 anos a Lisboa uma experiência especial ao nível da restauração: “the finest in American diner food”. Em Lisboa, na Avenida da Liberdade / Praça dos Restauradores, podemos experimentar pratos deliciosos, cocktails originais, serviço muito atencioso e divertido. A coleção de memorabília exposta transforma o antigo cinema Condes no autêntico museu da música. O merchandise da Rock Shop é reconhecido mundialmente e a música está sempre presente neste lugar único. São todos estes atributos que tornam o Hard Rock Cafe em Lisboa num espaço muito especial. O Hard Rock Cafe Lisboa tem, desde a sua abertura, no dia 12 de junho de 2003, criado uma reputação incrível e são cada vez mais as empresas que escolhem este espaço para realizar os seus eventos e reuniões. São incontáveis os eventos de sucesso realizados, assim como a apresentação de espetáculos musicais, com artistas nacionais e internacionais, que se associam à marca Hard Rock em várias ações de caráter filantrópico.
Sobre o Hard Rock Internacional
Com estabelecimentos em 74 países, incluindo 175 Cafes, 24 Hotéis e 11 Casinos, a Hard Rock International (HRI) é uma das empresas mais reconhecidas a nível mundial. Tendo começado com uma guitarra de Eric Clapton, a Hard Rock possui a maior coleção do mundo de objetos de recordação relacionados com música, exibidos nos seus espaços por todo o mundo.
A Hard Rock também é conhecida pela sua moda e artigos para venda colecionáveis relacionados com música, pelos espaços para espetáculos Hard Rock Live e pelo seu website premiado. A HRI é proprietária da marca global para todas as marcas da Hard Rock. A empresa detém e gere Cafes em cidades de referência incluindo Londres, Nova Iorque, São Francisco, Sydney e Dubai. A HRI também detém, licencia e/ou gere hotéis/casinos em todo o mundo. Os destinos incluem as duas propriedades mais bem-sucedidas da empresa – um Hotel e um Casino – em Tampa e Hollywood, Flórida, ambos sob a posse e gestão da empresa-mãe da HRI, The Seminole Tribe of Florida. Outros locais interessantes incluem Bali, Chicago, Cancun, Ibiza, Las Vegas, Macau e San Diego. Os novos projetos de Hard Rock incluem Valencia, Innsbruck, Yangon e Chengdu. Os novos projetos de hotéis estão pensados para Atlanta, Berlim, Londres, Nova York, Dubai, Los Cabos, Abu Dhabi, Shenzhen, Dalian e Haikou na China. Para mais informações sobre a Hard Rock International, visite www.hardrock.com
Post A Comment:
0 comments: