As sub-marcas estão a tornar-se bastante populares na indústria dos smartphones. Oppo, Vivo e OnePlus são sub-marcas da BKK Electronics e temos a sub-marca da própria Huawei, Honor!
A Xiaomi, por outro lado, já tem uma sub-marca, POCO, e agora a empresa chinesa anunciou que a Redmi também será dividida em sub-marca.
Os smartphones Redmi e Redmi Note estão entre os smartphones mais populares da marca. O movimento para estabelecer a Redmi como uma marca independente faz sentido, considerando que tais spin-offs devem permitir que as empresas se concentrem em mercados específicos e atinjam públicos-alvo com produtos mais distintos.
Enquanto POCO traz hardware high-end para o mercado de médio porte, parece que os smartphones sob o nome Redmi vão-se concentrar em dispositivos económicos, deixando a Xiaomi concentrar-se no mercado principal dos seus smartphones, a série Mi.
Esta pode ser uma boa jogada para a Xiaomi, especialmente nos mercados ocidentais, onde está agora a proliferar.
O Anuncio sobre a Redmi como sub-marca fopi efectuado através de um post na WEIBO, diz-se por aí que a empresa está-se a preparar para anunciar um novo smartphone Redmi com uma câmara de 48MP no dia 10 de Janeiro.
Fonte: Techradar
Post A Comment:
0 comments: