A
Allianz reforça assim o seu posicionamento enquanto player de referência
no ramo Saúde, com uma oferta integrada de produtos e serviços que
melhoram a experiência dos seus Clientes e que dão resposta
aos desafios da atual transformação digital.
Maria Ana Oliveira Martins, Membro do Comité Executivo - Direção de Produtos Pessoais e Atuariado na Allianz Portugal,
afirma: “a
preocupação com o «viver mais e melhor» é hoje uma realidade a que os
seguros de saúde têm que responder. Temos vindo a trabalhar em soluções
diferenciadoras que permitem o acesso à saúde de forma mais simples e
cómoda, promovendo assim uma melhor e maior
qualidade de vida, quer pela componente do seguro, quer pela Rede
Bem-Estar. A nossa solução 100% digital tem como objetivo melhorar a
experiência do Cliente, simplificando a compra e a posterior utilização
do seguro de saúde.”
A
nova solução 100% digital, permite aos Clientes realizar simulações e
efectuar a compra do seguro na plataforma eCliente, solicitar o
reembolso das despesas efectuadas fora de Rede, recebendo-as em
24h, e ainda efectuar consultas médicas, tudo online, simples e sem
preocuipações.
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