DESTAQUES:
- ASUS TUF Gaming GeForce GTX 1660 lidera em durabilidade com inúmeros elementos que aumentam a sua fiabilidade
- ASUS Phoenix GeForce GTX 1660 assegura desempenho e engenharia de qualidade num formato compacto
A ASUS acaba de anunciar o lançamento das novas placas gráficas GeForce® GTX 1660 nas suas linhas TUF Gaming e Phoenix. Estas novas placas gráficas acompanham a mais recente GTX 1660 Ti, trazendo opções gráficas ainda mais competitivas para os jogadores. A GPU GeForce GTX 1660 aproveita o impressionante desempenho de Rasterização da arquitetura Turing™ para possibilitar uma base ideal para jogos AAA 1080p ou uma atualização simplificada em sistemas antigos.
Construção TUF
Sujeita a uma bateria de testes de compatibilidade com motherboards TUF Gaming, além de um programa de validação de 144 horas que envolve uma variedade de benchmarking sintético e in-game, a TUF Gaming GeForce GTX 1660 tem como alvo os jogadores que preferem um ciclo de atualização mais longo.
Para garantir a durabilidade a longo prazo, cada placa é fabricada com tecnologia ASUS Auto- Extreme e reforçada com uma placa traseira. O cooler também é equipado com duas ventoinhas de 80 mm que possuem duplos rolamentos de esferas desenhadas para durar o dobro do tempo que as ventoinhas convencionais de manga.
Jogar sem parar
A Phoenix GeForce GTX 1660 possui uma grande ventoinha de 100 mm e tecnologia para aumentar a durabilidade e o desempenho, num formato compacto. O design patenteado das pás das ventoinhas inclui pontas inclinadas para reduzir o atrito, enquanto o invólucro resistente à poeira IP5X protege os dois conjuntos de rolamentos de esferas para garantir uma grande durabilidade. As placas Phoenix também são fabricadas com a tecnologia Auto-Extreme, um processo de produção totalmente automatizado por robôs para aumentar a fiabilidade da montagem e soldadura.
DISPONIBILIDADE E PREÇO
A ASUS Phoenix GeForce GTX 1660 e a ASUS TUF Gaming GeForce GTX 1660 já estão disponíveis em Portugal pelo preços a partir de 259.90€
Post A Comment:
0 comments: