Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo™ leva FC Internazionale Milano ao pódio da tecnologia com uma nova parceria global

Lenovo™ leva FC Internazionale Milano ao pódio da tecnologia com uma nova parceria global
Share it:
A Lenovo e a associação de futebol mundialmente conhecida, FC Internacional Milano, assinaram um acordo multianual em que a Lenovo será o seu Parceiro Global Tecnológico. O acordo junta as duas marcas icónicas a nível mundial pelos seus valores idênticos, como a performance e a inovação.

Lenovo™ leva FC Internazionale Milano ao pódio da tecnologia com uma nova parceria global

O Inter de Milão é uma das equipas com uma das maiores bases de fãs em Itália e no mundo que acaba de entrar numa nova era. O estádio San Siro é um dos maiores e mais icónicos no futebol Europeu – onde o nome da Lenovo será visto por uma audiência colectiva acima de 1 milhão de pessoas, tal como nas costas das camisolas de treino da equipa durante a época.

O patrocínio da Lenovo, um dos maiores fornecedores de soluções tecnológicas globais, vai apoiar o FC Internazionale Milano através de tecnologias inteligentes incluindo os servidores Lenovo, sistemas de armazenamento, soluções de software-defined, bem como com computadores fixos, computadores portáteis e tablets, de forma a gerir eficientemente uma grande quantidade de dados gerada pela interacção entre o clube e os seus fãs, e entusiastas do desporto. Isto vai permitir que o clube tenha a capacidade de digitalizar e armazenar tanto os arquivos históricos como os documentos atuais, de forma a existir uma melhor facilidade de acesso aos dados por parte dos fãs quando e onde quiserem. Os Serviços Profissionais da Lenovo vão garantir que os sistemas utilizados pelo Inter estarão a funcionar na sua máxima capacidade nos próximos 5 anos.

O primeiro compromisso da Lenovo como patrocinador dos Nerazzurri (Italiano para definir a conjunção de cores do clube, o azul e o preto) vai ter lugar no campo de treinos durante a pré-temporada, seguida pela tour de verão em Singapura e na China.

“Partilhando do mesmo núcleo de valores como a alta performance, inovação, diversidade e inclusão, foi de forma natural que a Lenovo e o FC Internacionale de Milano iniciaram esta parceria,” comentou Gianfranco Lanci, Presidente Corporativo e COO da Lenovo. “A história centenária do Inter, e o seu recorde prestigioso de títulos e vitórias, em conjunção com o foco nos valores que partilhamos fazem do clube o parceiro ideal para a Lenovo. Com a tecnologia de ponta em todas as soluções que oferecemos, podemos ajudar o Inter no seu contacto com os fãs e entusiastas do desporto, oferecendo-lhes uma experiência ainda melhor quando estes acedem à informação e ao entretenimento.”

“Estamos orgulhosos que uma das melhores marcas tecnológicas no mundo tenha escolhido entrar na indústria do futebol mundial com o Internazionale,” comentou FC Internacionale Milano CEO Corporativo Alessandro Antonello. “Graças ao conhecimento tecnológico superior da Lenovo, esta parceria com aposta na inovação vai lançar o clube para uma nova era, com o objectivo de alcançar a alta performance”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: