A Casa da Música do Porto foi o lugar escolhido para a entrega dos PRIMAVERA Partner
Awards, uma iniciativa que distingue as empresas parceiras que mais se destacaram no ano
de 2018
A comunidade de parceiros PRIMAVERA reuniu-se na Casa da Música do Porto para assistir ao “PRIMAVERA Business Impulse 2019”. O evento contou com a presença de mais de 500 empresas parceiras da tecnológica em vários mercados, com o objetivo de conhecer a estratégia e produtos da PRIMAVERA para dar resposta à transformação digital e ao vertiginoso avanço tecnológico a que assistimos atualmente, e para conhecer os vencedores dos galardões PRIMAVERA Partner Awards.
À semelhança da edição anterior, a PRIMAVERA distinguiu os parceiros que mais se destacaram no decorrer de 2018, homenageando assim dez empresas em distintas categorias:
- Achievement Award: ALGARDATA
- Costumer Satisfaction Award: LITINFOR
- Mid Market Award: RIS 2048
- Small & Medium Market Award: FERREIRA & SANCHES
- Fast Growing Award: VIMAPONTO
- Fast Shining Award: ITGO
- Partner of the Year, Angola: COMPTI
- Partner of the Year, Moçambique: F3M MOÇAMBIQUE
- Partner of the Year, Cabo Verde: InCentea Cabo Verde
- Technical Excellence Award: Bruno Marques, TRIGÉNIUS
Idalina Sousa, Diretora de Marketing e Comunicação da PRIMAVERA BSS, destaca a importância desta iniciativa sublinhando que “no nosso modelo comercial, os parceiros são fundamentais pois representam a extensão da própria marca, por isso, com esta iniciativa pretendemos destacar os que obtiveram melhor performance de acordo com os nossos eixos estratégicos e mostrar-lhes que estamos juntos nesta época de transformação que tanto irá exigir de todos nós”.
Liderar na era da inteligência
Durante o evento, a PRIMAVERA BSS deixou cair o pano e revelou, em primeira-mão aos seus parceiros, as novidades tecnológicas projetadas para 2020, anunciando uma mudança de paradigma no desenvolvimento tecnológico. A aposta em soluções Cloud marcou cada uma das apresentações realizadas e serviu como alavanca ao propósito definido pela empresa de liderar na era da inteligência. Para alcançar esse objetivo, a tecnológica apresentou já o ERP Inteligente que será disponibilizado ao mercado ainda este ano, destacando-se por caraterísticas inovadoras como a introdução de tecnologia de Inteligência Artificial e Machine Learning.
A empresa reforçou ainda o seu compromisso e apoio aos mais de 500 parceiros, assegurando a união de forças e apoio à formação dos profissionais – através da PRIMAVERA Academy – para que possam estar preparados para enfrentar com sucesso as exigências de um mercado cada vez mais digital.
Post A Comment:
0 comments: