A operação para derrubar a IPTV pirata continua e irá continuar. Depois de desmantelado um dos maiores serviços em todo o mundo o Xtream Codes, foi a vez de mais 4 plataformas irem abaixo.
A Alliance for Creativity and Entertainment ajudou a autoridades a desactivar mais quatro populares serviços de IPTV.
Os domínios desses 4 serviços foram assumidos pelo MPS e foram redireccionados para o ACE.
Eis os 4 serviços desmantelados:
VStreamTV
O VStreamTV.com ficou conhecido em 2015, ao começar a vender um decodificador discreto para o público. O aparelho disponibilizava mais de 100 mil filmes e programas de TV, além de mil canais de entretenimento ao vivo.
MaxTVLive
O site oferecia, entre outras coisas, um Android APK personalizado para ser instalado nos próprios dispositivos dos clientes.
IXQtv
Enquanto muitos provedores de IPTV operam por meio de revendedores, o IXQtv operava um sistema de marketing multinível (MLM). Tratava-se de um sistema de pagamentos no qual revendedores da IXQtv recebiam comissões a partir da venda de assinaturas e recrutamento de novos clientes.
JailbrokenBlackBox
O site JailbrokenBlackBox.com foi o último a ser encerrado pela Aliança para Criatividade e Entretenimento. As informações sobre os pacotes, serviços ou ferramentas que o site oferecia não eram claros, mas, mas foi encerrado mesmo assim.
Na minha humilde opinião, vai ser uma guerra sem fim, os serviços IPTV são cada vez mais procurados e coloca-se uma questão e Porquê?
Mais plataformas de IPTV desactivadas depois do Xtream Codes
Mais plataformas de IPTV desactivadas depois do Xtream Codes
Post A Comment:
0 comments: