Miquel Soler, Office Services Director da RICOH Portugal e Espanha, adianta que “a RICOH, em conjunto com a TotalStor, a Ricoh Company e a VMware, vai conseguir fazer chegar aos seus clientes uma oferta mais integrada, rápida, resistente e com maior segurança”. São, acrescenta, aspetos preponderantes que “nos permitem continuar na vanguarda” e à frente da concorrência. “Esta nova empresa RICOH – a TotalStor, a Ricoh Company - vai permitir que ajudemos ainda mais os nossos clientes a assegurar o seu sucesso”, sublinha.
O VMWare Cloud Foundation é um “integrated software stack” que usa o SDDC Manager, uma ferramenta de gestão de automatização do ciclo de vida. Para agrupar computação (vSphere), armazenamento (VMWare vSAN) e virtualização de rede (NSX) numa única plataforma, que pode ser implementada numa cloud privada ou executado como um serviço numa cloud pública. O Cloud Foundation ajuda a monitorizar os datacenters tradicionais, fundindo a computação, armazenamento e aprovisionamento de rede, de modo a facilitar o suporte end-to-end e a implementação de soluções. Para a RICOH, a prioridade é sempre o cliente.
O Cloud Foundation é desenhado com os datacenter cloud administrators em mente (mais especificamente, os administradores de VMWare), pois permite que estes aprovisionem um ambiente aplicacional instantaneamente, em vez de enviar solicitações e aguardar o aprovisionamento de armazenamento e rede. Em suma, esta ferramenta fornece o caminho mais simples para a cloud híbrida por meio de uma plataforma de software, devidamente integrada para ambientes de cloud pública e/ou privada.
O resultado é uma infraestrutura em cloud simples, segura e ágil no local e em ambientes de cloud pública como serviço.
Com este investimento na atualização do software, a RICOH pretende manter-se um passo à frente, oferecendo aos seus clientes as mais avançadas ferramentas.
Post A Comment:
0 comments: