Ao longo dos últimos meses, o YouTube tem vindo a divulgar mais detalhes sobre o trabalho que faz de acordo com cada um dos princípios: Remover, Reduzir, Aumentar e Recompensar.
Nos últimos dois anos, o YouTube tem vindo a trabalhar para aumentar vozes confiáveis e reduzir a disseminação do conteúdo duvidoso e da desinformação prejudicial.
As notícias confiáveis estão a prosperar no YouTube. E desde janeiro de 2019, já foram lançadas mais de 30 alterações diferentes para reduzir as recomendações de conteúdo que está no limite do admissível e a desinformação prejudicial.
O resultado é uma queda média de 70% do tempo de exibição deste conteúdo proveniente de recomendações não subscritas nos EUA. O que significa que, no YouTube, o tempo de exibição proveniente de recomendações não subscritas está significativamente abaixo de 1% nos EUA.
O YouTube duplicou os seus esforços para levar fontes confiáveis mais para cima e introduziu um conjunto de recursos para enfrentar este desafio, nomeadamente:
- Criar vozes autorizadas no YouTube
- Elevar as fontes confiáveis nos sistemas
- Fornecer informação confiável mais rapidamente para as notícias de última hora
- Fornecer contexto aos utilizadores
- Reduzir conteúdo duvidoso e desinformação prejudicial
Saibe mais acerca dos esforços do YouTube no blog oficial da Google Portugal.
Post A Comment:
0 comments: