Para assinalar a data mais romântica do calendário, 53% dos consumidores em
todo o Mundo vão comprar roupas e acessórios para oferecer como prenda
O dia mais romântico do ano está já ao ‘virar da esquina’
e, como é hábito, começa a ficar cada vez mais difícil ter ideias para o presente perfeito, de forma a
impressionar a sua ‘cara-metade’ no Dia dos Namorados. Seja devido a compromissos de trabalho ou
simplesmente por ter um ritmo de vida agitado, parece uma tarefa quase impossível encontrar um
momento livre para conseguir escolher pessoalmente “aquela camisola incrível”, “o tão desejado anel
que viram juntos” ou reservar “um fim-de-semana paradisíaco que está há meses na lista de
prioridades”. Ainda assim, não se preocupe: com o PayPal, surpreender a pessoa que mais gosta já não é
um problema. É que fazer compras online, na verdade, reduz não só o tempo despendido e o stress
inerente, como até tem, segundo a ciência, um efeito terapêutico.
De acordo com um estudo realizado pela Ipsos e encomendado pelo PayPal, espera-se que 44% dos presentes do Dia dos Namorados sejam comprados online via smartphone ou tablet, confortavelmente e sem complicações de última hora. O mesmo estudo prevê ainda que 53% dos consumidores, a nível mundial, vão optar por comprar roupas e acessórios, navegando online à procura as últimas tendências. Quais? Desde a capa cada vez mais popular de smartphone com as iniciais da sua cara-metade, à manta de casal em caxemira, passando pela intemporal roupa interior vermelha e pelo porta-chaves com um coração e chave, para aqueles que estão prestes a inaugurar a sua nova casa.
Algumas pessoas vão também dizer “Amo-te” de forma mais tecnológica, pois espera-se que 23% dos consumidores globais optem por bens digitais ou virtuais, tais como os mais recentes auriculares sem fios ou a impressora portátil cada vez mais popular para ‘dar vida’ aos melhores momentos passados em casal.
E que tal um bom livro? Considerando que é uma das compras online preferidas para 26% dos consumidores, é esperado um ‘boom’ de guias de viagens para as próximas aventuras ou talvez o mais recente e romântico bestseller... para voar com imaginação.
Entre as categorias que estão sempre em destaque, com 31% das preferências, estão as intemporais “soluções de saúde e beleza”: caminhos de bem-estar e estadias relaxantes para serem passadas a dois num spa. Por outro lado, também se espera que 38% prefiram tentar o paladar do(a) parceiro(a), optando por um ‘presente apetitoso’: desde o clássico jantar romântico, talvez num restaurante vegan (toda a tente sabe que, hoje em dia, é uma tendência), a um restaurante de alta cozinha, para uma degustação de vinho ou até mesmo um delicioso jantar a dois (à luz das velas, claro).
Independentemente da preferência do consumidor, o Dia dos Namorados é o dia mais romântico do ano e, para o PayPal, é importante simplificar o processo de compras online para todos aqueles que precisam surpreender a sua alma gémea com presentes especiais, tornando assim a experiência de compra mais rápida, eficaz e segura.
De acordo com um estudo realizado pela Ipsos e encomendado pelo PayPal, espera-se que 44% dos presentes do Dia dos Namorados sejam comprados online via smartphone ou tablet, confortavelmente e sem complicações de última hora. O mesmo estudo prevê ainda que 53% dos consumidores, a nível mundial, vão optar por comprar roupas e acessórios, navegando online à procura as últimas tendências. Quais? Desde a capa cada vez mais popular de smartphone com as iniciais da sua cara-metade, à manta de casal em caxemira, passando pela intemporal roupa interior vermelha e pelo porta-chaves com um coração e chave, para aqueles que estão prestes a inaugurar a sua nova casa.
Algumas pessoas vão também dizer “Amo-te” de forma mais tecnológica, pois espera-se que 23% dos consumidores globais optem por bens digitais ou virtuais, tais como os mais recentes auriculares sem fios ou a impressora portátil cada vez mais popular para ‘dar vida’ aos melhores momentos passados em casal.
E que tal um bom livro? Considerando que é uma das compras online preferidas para 26% dos consumidores, é esperado um ‘boom’ de guias de viagens para as próximas aventuras ou talvez o mais recente e romântico bestseller... para voar com imaginação.
Entre as categorias que estão sempre em destaque, com 31% das preferências, estão as intemporais “soluções de saúde e beleza”: caminhos de bem-estar e estadias relaxantes para serem passadas a dois num spa. Por outro lado, também se espera que 38% prefiram tentar o paladar do(a) parceiro(a), optando por um ‘presente apetitoso’: desde o clássico jantar romântico, talvez num restaurante vegan (toda a tente sabe que, hoje em dia, é uma tendência), a um restaurante de alta cozinha, para uma degustação de vinho ou até mesmo um delicioso jantar a dois (à luz das velas, claro).
Independentemente da preferência do consumidor, o Dia dos Namorados é o dia mais romântico do ano e, para o PayPal, é importante simplificar o processo de compras online para todos aqueles que precisam surpreender a sua alma gémea com presentes especiais, tornando assim a experiência de compra mais rápida, eficaz e segura.
Post A Comment:
0 comments: