Google News Initiative alarga GNI subscriptions Labs à Europa. O novo programa de 9 meses programa inclui consultoria presencial e online para ajudar os publishers a entenderem, experimentarem e optimizarem os seus modelos de subscrição. As candidaturas abrem hoje.
A industria dos Media continua a enfrentar grandes desafios à medida que muda a forma como as pessoas encontram e acedem à informação. Ao mesmo tempo, estamos a testemunhar resultados promissores de publishers que estão a desenvolver novos modelos de negócios e novas formas de trabalhar para apoiar o jornalismo de alta qualidade na era digital. O nosso projecto Google News Initiative foi criado para apoiar esta inovação e ajudar o jornalismo a crescer.
Enquanto parte do projecto, estamos, esta semana, a realizar o nosso segundo Google News Initiative Summit em Amesterdão que reúne centenas de publishers, executivos da indústria de media, editores e académicos de toda a Europa, Médio Oriente e África para discutir as oportunidades e desafios para a indústria de notícias. Vamos também debater os mais recentes produtos e inovações, além de tópicos importantes, como o papel do machine learning nos processos de publishing e as novas formas de aumentar as receitas com os leitores.
Um dos tópicos que ouvimos frequentemente está relacionado sobre quais os produtos ou tecnologias que podem ajudar os publishers a aumentar as receitas através dos seus conteúdos digitais. Apesar de muitos dos grandes publishers estarem a ter bastante sucesso com as assinaturas digitais estamos a trabalhar mais para garantir que publishers mais pequenos e locais tenham a mesma oportunidade de descobrir o que funciona para os seus conteúdos.
No evento desta semana, vamos anunciar a expansão do nosso programa GNI Subscriptions Labs para a Europa construído com base no sucesso de Labs semelhantes na América do Norte e América Latina. O Laboratório Europeu foi desenvolvido em parceria com a FT Strategies e a International News Media Association (INMA) e está desenhado para ajudar publishers europeus a fortalecerem as assinaturas digitais e aumentarem as receitas provenientes dos leitores. O programa de nove meses inclui consultoria presencial e online para ajudar os publishers a entenderem, experimentarem e otimizarem os seus modelos de subscrição. As candidaturas abrem hoje e a experiência e os conhecimentos adquiridos no GNI Subscriptions Lab serão partilhados com publishers de todo o mundo de modo a ajudá-los a implementar as suas próprias estratégias de subscrição digitais.
O programa GNI Subscriptions Labs na Europa é um dos vários esforços para ajudar os publishers a encontrarem novas maneiras de aumentarem as receitas com os seus conteúdos digitais. Também trabalhamos com muitos publishers europeus em produtos como o Subscrever com a Google, que cria uma maneira simples dos leitores assinarem publicações e manterem o acesso a partir de qualquer local. O Groupe Le Monde, na França, e o Il Fatto Quotidiano, na Itália, anunciaram as suas implementações em Fevereiro.
Outro tópico importante do evento é como proporcionar aos publishers e jornalistas as informações e os insights mais recentes. Nos últimos cinco anos, formámos 370.000 jornalistas na Europa através do projecto Google News Initiative e este ano vamos realizar mais três grandes sessões de formação com o Centro Europeu de Jornalismo (CEJ). Juntamente com o CEJ, vamos também apoiar mais de 40 organizações ligadas à indústria de notícias para receber um estudante de jornalismo nos meses de verão.
Além disso, renovámos o nosso apoio ao Reuters Institute Digital News Report por mais três anos. Trata-se de um relatório independente que olha para as mudanças nos comportamentos dos consumidores de notícias em todo o mundo fornecendo informações importantes para os publishers. A nossa parceria permite que o Instituto Reuters cubra mais países no relatório, forneça uma análise mais aprofundada dos desenvolvimentos na indústria e media e apoie bolsas de estudo para jornalistas a meio da carreira. Este ano, a parceria também irá proporcionar programas de desenvolvimento de liderança para publishers seniores e executivos.
A Google assumiu o compromisso de colaborar com os publishers nas suas estratégias digitais e está a investir mais em programas e parcerias na Europa, Médio Oriente e África. Esperamos ansiosamente que este evento seja um momento emocionante de discussões, insights e ideias vindas de publishers de diversas regiões.
A industria dos Media continua a enfrentar grandes desafios à medida que muda a forma como as pessoas encontram e acedem à informação. Ao mesmo tempo, estamos a testemunhar resultados promissores de publishers que estão a desenvolver novos modelos de negócios e novas formas de trabalhar para apoiar o jornalismo de alta qualidade na era digital. O nosso projecto Google News Initiative foi criado para apoiar esta inovação e ajudar o jornalismo a crescer.
Enquanto parte do projecto, estamos, esta semana, a realizar o nosso segundo Google News Initiative Summit em Amesterdão que reúne centenas de publishers, executivos da indústria de media, editores e académicos de toda a Europa, Médio Oriente e África para discutir as oportunidades e desafios para a indústria de notícias. Vamos também debater os mais recentes produtos e inovações, além de tópicos importantes, como o papel do machine learning nos processos de publishing e as novas formas de aumentar as receitas com os leitores.
Um dos tópicos que ouvimos frequentemente está relacionado sobre quais os produtos ou tecnologias que podem ajudar os publishers a aumentar as receitas através dos seus conteúdos digitais. Apesar de muitos dos grandes publishers estarem a ter bastante sucesso com as assinaturas digitais estamos a trabalhar mais para garantir que publishers mais pequenos e locais tenham a mesma oportunidade de descobrir o que funciona para os seus conteúdos.
No evento desta semana, vamos anunciar a expansão do nosso programa GNI Subscriptions Labs para a Europa construído com base no sucesso de Labs semelhantes na América do Norte e América Latina. O Laboratório Europeu foi desenvolvido em parceria com a FT Strategies e a International News Media Association (INMA) e está desenhado para ajudar publishers europeus a fortalecerem as assinaturas digitais e aumentarem as receitas provenientes dos leitores. O programa de nove meses inclui consultoria presencial e online para ajudar os publishers a entenderem, experimentarem e otimizarem os seus modelos de subscrição. As candidaturas abrem hoje e a experiência e os conhecimentos adquiridos no GNI Subscriptions Lab serão partilhados com publishers de todo o mundo de modo a ajudá-los a implementar as suas próprias estratégias de subscrição digitais.
O programa GNI Subscriptions Labs na Europa é um dos vários esforços para ajudar os publishers a encontrarem novas maneiras de aumentarem as receitas com os seus conteúdos digitais. Também trabalhamos com muitos publishers europeus em produtos como o Subscrever com a Google, que cria uma maneira simples dos leitores assinarem publicações e manterem o acesso a partir de qualquer local. O Groupe Le Monde, na França, e o Il Fatto Quotidiano, na Itália, anunciaram as suas implementações em Fevereiro.
Outro tópico importante do evento é como proporcionar aos publishers e jornalistas as informações e os insights mais recentes. Nos últimos cinco anos, formámos 370.000 jornalistas na Europa através do projecto Google News Initiative e este ano vamos realizar mais três grandes sessões de formação com o Centro Europeu de Jornalismo (CEJ). Juntamente com o CEJ, vamos também apoiar mais de 40 organizações ligadas à indústria de notícias para receber um estudante de jornalismo nos meses de verão.
Além disso, renovámos o nosso apoio ao Reuters Institute Digital News Report por mais três anos. Trata-se de um relatório independente que olha para as mudanças nos comportamentos dos consumidores de notícias em todo o mundo fornecendo informações importantes para os publishers. A nossa parceria permite que o Instituto Reuters cubra mais países no relatório, forneça uma análise mais aprofundada dos desenvolvimentos na indústria e media e apoie bolsas de estudo para jornalistas a meio da carreira. Este ano, a parceria também irá proporcionar programas de desenvolvimento de liderança para publishers seniores e executivos.
A Google assumiu o compromisso de colaborar com os publishers nas suas estratégias digitais e está a investir mais em programas e parcerias na Europa, Médio Oriente e África. Esperamos ansiosamente que este evento seja um momento emocionante de discussões, insights e ideias vindas de publishers de diversas regiões.
Post A Comment:
0 comments: