"Serviço de hospitalidade inteligente" para os hotéis da marca "Sequence"
A NEC Corporation (NEC; TSE: 6701), líder na integração de tecnologias de rede
e TI, acaba de anunciar que irá fornecer um "Serviço de hospitalidade inteligente" utilizando a tecnologia de
reconhecimento facial, à cadeia hoteleira "Sequence", marca lançada recentemente pelos hotéis Mitsui Fudosan e
pela sua Administração.
O "Serviço de hospitalidade inteligente" da NEC ajuda a garantir estadias seguras e eficientes, pelo recurso à
tecnologia de reconhecimento facial numa ampla gama de serviços, incluindo o check-in, entrada em salas e em
instalações de entretenimento, além de permitir efetuar pagamentos sem dinheiro. Cada um destes serviços
contribui para melhorar a conveniência dos hotéis, aliviar o stress e promover uma experiência e uma estadia
mais confortáveis.
O serviço liga informações faciais pré-registadas às informações de reserva realizadas previamente, permitindo
que os hóspedes concluam o check-in de maneira fácil e simples através de um tablet equipado com
reconhecimento facial. Além disso, ao entrar nos seus quartos, os hóspedes podem abrir a porta somente com
recurso ao reconhecimento facial, eliminando assim a necessidade de chaves, bem como a preocupação de
substituí-las em caso de perda ou roubo.
O reconhecimento facial está no centro do portfólio de tecnologias de identificação biométrica da NEC, "Bio-
IDiom" e utiliza o motor de reconhecimento facial com IA da NEC, "NeoFace", que está certificado como
tendo o nível de precisão número 1 do mundo.
Este serviço estará disponível para os hóspedes registados que concordem com o uso do reconhecimento facial.
As informações faciais não serão guardadas nem utilizadas para verificação sem o consentimento prévio do
hóspede.
Hotéis com Reconhecimento Facial:
Sequence, MIYASHITA PARK (junho 2020)
Sequence, KYOTO GOJO (julho 2020)
Sequence | SUIDOBASHI (nome provisório, deverá abrir no outono de 2020)
*Sequence, MIYASHITA PARK fornece apenas reconhecimento facial no check-in.
No futuro, a NEC pretende expandir o seu leque de "Serviço de Hospitalidade Inteligente", possibilitando aos
hóspedes iniciar passeios turísticos logo a partir do aeroporto, através do check-in por via de reconhecimento
facial e entrega da bagagem diretamente no hotel.
Este "Serviço de hospitalidade inteligente" da NEC permite que as informações sobre o estado das pessoas,
coisas e processos sejam partilhadas por toda a cadeia de valor, contribuindo assim para a realização da
“Inovação NEC na Cadeia de Valor”.
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