A Bosch Automotive Aftermarket, no seu compromisso de ajudar a manter o
transporte de mercadorias em todo o mundo, continua a fornecer as peças
necessárias para a fabricação e manutenção de veículos comerciais.
Tanto
camiões como veículos comerciais necessitam de estar preparados para evitar
interrupções durante estes dias, em que atividades fundamentais e necessárias
de transporte e distribuição de mercadorias garantem o fornecimento de
supermercados, hospitais, farmácias ou fábricas, entre outros.
Nesta situação
excecional, a divisão da Bosch Automotive Aftermarket está, atualmente,
plenamente operacional para poder fornecer aos distribuidores e continuar a
prestar serviços a oficinas de veículos industriais e frotas.
Desta forma, o serviço de suporte técnico está a operar a cem por cento da sua
capacidade nas seguintes horas: de segunda a sexta-feira, continuamente das
8:00 às 20:00 e aos sábados das 9:00 às 13:00.
Da mesma forma, a equipa de atendimento ao cliente da Bosch Automotive
Aftermarket trabalha, normalmente, para atender pedidos e fornecer as peças de
reposição e os equipamentos de oficina necessários. As ferramentas usuais de
comunicação eletrónica, como TecCom e EDI, também estão totalmente
operacionais.
O suporte e o contacto comercial da divisão Automotive Aftermarket são
garantidos pelas medidas de teletrabalho adotadas, que permitem que os seus
colaboradores trabalhem com segurança e eficiência.
Post A Comment:
0 comments: