Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Utilize todos os meios digitais que puder - Covid-19

Utilize todos os meios digitais que puder - Covid-19
Share it:
Por estes dias com certeza que tem recebido mensagens e emails dos bancos, empresas de Luz, Via Verde, etc. Tudo a pedir para usar os meios digitais de modo a evitar a socialização e assim contribuir para isolamento que tanto devemos fazer.

Utilize todos os meios digitais que puder - Covid-19

Existem inclusive Bancos que vão fechar ou já fecharam o atendimento ao publico.

Veja o caso do BPI: "A partir do dia 16 de março, e de acordo com as medidas extraordinárias de contenção e mitigação do Coronavírus, entre as quais a restrição das interações sociais ao mínimo indispensável, toda a rede comercial do BPI1 estará a funcionar “à porta fechada”. Em caso de absoluta necessidade de atendimento presencial, os Clientes podem assinalar a sua presença e serão devidamente atendidos. Reforçamos a importância de utilizar os canais digitais do BPI."

EDP: "Caro(a) cliente, Cuidar de si é cuidar de todos Estamos a acompanhar a evolução da situação em torno do novo coronavírus COVID-19, a seguir as indicações das autoridades de Saúde, e a implementar medidas que promovem a segurança dos nossos clientes, das nossas pessoas e dos nossos parceiros. Desde o dia 16 de Março, e no contexto das medidas que estão a ser tomadas para reduzir significativamente o contacto social, as nossas lojas e canais telefónicos vão ter algumas restrições no seu funcionamento que pode acompanhar na sua área de cliente EDP Online, via app ou desktop."

Via Verde: "Desde o primeiro momento em que se declarou o alerta do Coronavírus (COVID-19), a Via Verde deu início a um plano de prevenção do contágio para colaboradores e clientes. Chegámos ao momento em que o País necessita de adotar medidas mais exigentes de contenção do surto do coronavírus. Por isso a Via Verde tomou a decisão de encerrar temporariamente as suas lojas. Poderá continuar a interagir connosco através do site e App Via Verde, onde tem acesso a um conjunto de informações e funcionalidades associadas ao seu contrato. No site www.viaverde.pt tem uma área de apoio ao cliente onde pode consultar perguntas e dúvidas frequentes e vídeos explicativos que facilitam, simplificam e exemplificam todas as operações possíveis."

Estes são apenas alguns exemplos.

Quem estiver à vontade deve usar somente estes recursos online. Quem tiver vontade de atender pode sempre pedir ajuda aos bancos e ás empresas em causa que eles ajudam via telefone ou mesmo via email.

Vamos de uma vez por todas evitar socializar.

Vamos ultrapassar tudo isto, juntos e com esparança!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: