- Nova agência de comunicação chega ao mercado português como uma unidade criativa composta por seis áreas de negócio – Estratégia, Relações Públicas, Eventos, Digital, Conteúdos e Influenciadores;
- Agência promete “quebrar” algumas regras da comunicação trazendo criatividade para todos os processos;
- Face à evolução mundial do surto de Covid-19, a DUZENTOS, através de uma equipa forte e coesa, possui a experiência, know-how e mindset certos para ocupar a linha da frente pela comunicação das empresas ajudando todas aquelas que precisem de se adaptar para resistir ao vírus.
“Esta não é, certamente, a forma como a DUZENTOS tinha pensado apresentar-se ao mundo, mas há uma coisa que
uma agência de comunicação tem de saber fazer: adaptar-se aos contextos. Assumimos o risco e, por isso, estamos a
iniciar atividade com o compromisso de contribuir, através da comunicação, para a resolução do problema enquanto
sociedade.”
Por equipa Duzentos.
A DUZENTOS, nova agência de comunicação
sediada em Lisboa, acaba de chegar ao mercado português para trazer mais
criatividade à área da comunicação. Apresenta-se como uma unidade criativa,
uma alternativa real ao mercado atual. Para a DUZENTOS a comunicação é
baseada em Momentos, Influência, Imagem, Estratégia e Reputação e, deverá
ser integrada, disruptiva e articulada entre as diversas vertentes uma vez que,
cada vez menos, nenhuma delas tem impacto desvinculada de uma estratégia
única.
Com seis áreas de negócio – Estratégia, Relações Públicas, Eventos, Digital, Conteúdos e Influenciadores – a
agência conta com uma equipa forte e coesa composta por profissionais especializados e com experiência, know-
how e mindset certos para cada uma das vertentes, pois acredita que esta é a fórmula para atingir os melhores
resultados em cada cliente. Desta forma, afirma-se única no mercado.
Nesta fase, a DUZENTOS conta já com clientes na área da música/festivais, Horeca e automóvel, como a Xtravel,
Grupo Chiado, Leitaria Gourmet, Hamburg, Daffetto, JBarroso e Garagem da Lapa. A curto prazo, vai também
apostar nos mercados das Startups e Lifestyle.
“Chegámos com o intuito de quebrar as regras da comunicação, pois as atuais têm lacunas que acreditamos que
devem ser exploradas, não há resultados perfeitos sem uma coesão entre as várias disciplinas da comunicação. Com
este ponto de partida criamos uma equipa coesa capaz de preencher todos os requisitos desde os accounts aos
fotógrafos, produtores, programadores, social media, designers e criativos. Sabemos que a coesão é a receita para o
futuro e acreditamos que a criatividade é o elo de ligação que oferece mais potencial aos nossos clientes.” refere
Tomás Mendes dos Santos, Account Director e Partner na Duzentos.
A agência chega ao mercado português numa fase singular e sensível da nossa sociedade. Portanto, perante este
cenário, ainda que provisório, decidiu não esperar para se lançar. Em vez disso, a DUZENTOS está disponível para
apoiar na vertente comunicacional todas as empresas que precisem de se adaptar para combater o COVID-19.
Desta forma, durante esta fase, disponibiliza conselhos e serviços de forma gratuita a todas as empresas que
necessitam de ajuda nesta área.
“Sentimos, ao ver tudo o que se passa à nossa volta, que podemos ajudar numa
fase em que a comunicação é essencial para as empresas e desengane-se quem
acha o contrário. As marcas e as empresas têm de mostrar que, com mais ou
menos dificuldades, estão do lado dos seus clientes. Esta é a diferença entre ser a
tornarem-se em marcas Top of Mind na mente dos seus públicos. Liguem-nos,
mandem-nos e-mail, estamos cá para ajudar com aquilo que melhor sabemos fazer:
comunicar” afirma Bruno Assunção, Production Manager e Partner na Duzentos.
A DUZENTOS está disponível para todas as empresas que precisem de consultoria para se adaptarem aos desafios
inerentes ao COVID-19 através do e-mail Covid19@duzentos.pt ou pelo número 91 536 5339.
#vamosolharparaofuturo!
Apresentação da Duzentos
Post A Comment:
0 comments: