Agência procura debater mudanças e hábitos sociais e de consumo e como estes já se
encontram a influenciar a forma de comunicar
A Do It On, agência de comunicação e marketing, lança
debate sobre o que significa o “novo Normal” que os consumidores e marcas têm de
enfrentar pós período de emergência pandémica. Este debate de ideias decorrerá enquanto
evento virtual, batizado de Live Brain Snacks by Do It On, na plataforma colaborativa e de
vídeo conferência Microsoft Teams, através de registo prévio.
O evento virtual Live Brain Snacks by Do It On tem como pano de fundo as circunstâncias
atípicas que marcam o panorama das empresas e das pessoas a nível mundial atualmente.
Como o “novo normal” afeta a forma como agimos, interagimos e comunicamos é o tema
que dará o mote ao debate que a Do It On pretende dinamizar. Moderado por Fernando
Batista, director executivo da Do It On e Presidente da Associação Digital Marketers, contará
com a presença de vários oradores de diferentes áreas empresariais, como Diogo Jorge,
Diretor Geral do Atelier 360; João Pico, Criador e Diretor da Comprimido; Miguel Neiva,
Criador da ColorADD; Gabriel Augusto, Diretor Geral da FLAG; Rui Duro, Country Manager
da Check Point Software e Rui Martins, Head of Portugal da Logitech.
A agenda deste primeiro encontro conta com os seguintes temas:
- Diogo Jorge: “Querido CEO, encolhemos o escritório”
- Rui Martins: “Work & Fun no escritório e na sala de estar”
- Rui Duro: “A Segurança das empresas vai do servidor até à mesa de cabeceira”
- Gabriel Augusto: “A tosta mista do novo modelo de aprendizagem”
- João Pico: “O Vídeo killed the COVID-19 star”
- Miguel Neiva: “O ‘novo’ design mudou a minha casa”
“Este evento já vinha a ser pensado desde o primeiro dia de confinamento da equipa da Do
It On, porém sentimos que não era o momento correto para o realizar devido ao frenesim e
stress provocado por toda esta fase que atravessamos. Também não queríamos criar algo
que não tivesse interesse para o mercado,” refere Fernando Batista, Diretor Executivo da
Do It On, ao explicar a razão deste evento virtual. “Queremos criar um espaço de partilha de
ideias, provocações simples e claras e onde os diferentes agentes de mercado possam
partilhar e debater essas mesmas ideias”
A Microsoft Teams é a plataforma escolhida para hospedar esta conversa, na qual todos
estão convidados a participar. Para poderem registar-se os interessados deverão inscrever-
se em: https://doiton.agency/live-brain-snacks-do-it-on-27-maio-2020/
Post A Comment:
0 comments: