Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Do It On lança debate sobre o que será a nova normalidade na comunicação

Do It On lança debate sobre o que será a nova normalidade na comunicação
Share it:
Agência procura debater mudanças e hábitos sociais e de consumo e como estes já se encontram a influenciar a forma de comunicar 

Do It On lança debate sobre o que será a nova normalidade na comunicação

A Do It On, agência de comunicação e marketing, lança debate sobre o que significa o “novo Normal” que os consumidores e marcas têm de enfrentar pós período de emergência pandémica. Este debate de ideias decorrerá enquanto evento virtual, batizado de Live Brain Snacks by Do It On, na plataforma colaborativa e de vídeo conferência Microsoft Teams, através de registo prévio. 

O evento virtual Live Brain Snacks by Do It On tem como pano de fundo as circunstâncias atípicas que marcam o panorama das empresas e das pessoas a nível mundial atualmente. Como o “novo normal” afeta a forma como agimos, interagimos e comunicamos é o tema que dará o mote ao debate que a Do It On pretende dinamizar. Moderado por Fernando Batista, director executivo da Do It On e Presidente da Associação Digital Marketers, contará com a presença de vários oradores de diferentes áreas empresariais, como Diogo Jorge, Diretor Geral do Atelier 360; João Pico, Criador e Diretor da Comprimido; Miguel Neiva, Criador da ColorADD; Gabriel Augusto, Diretor Geral da FLAG; Rui Duro, Country Manager da Check Point Software e Rui Martins, Head of Portugal da Logitech. 

A agenda deste primeiro encontro conta com os seguintes temas: 
  • Diogo Jorge: “Querido CEO, encolhemos o escritório” 
  • Rui Martins: “Work & Fun no escritório e na sala de estar” 
  • Rui Duro: “A Segurança das empresas vai do servidor até à mesa de cabeceira” 
  • Gabriel Augusto: “A tosta mista do novo modelo de aprendizagem” 
  • João Pico: “O Vídeo killed the COVID-19 star” 
  • Miguel Neiva: “O ‘novo’ design mudou a minha casa” 

“Este evento já vinha a ser pensado desde o primeiro dia de confinamento da equipa da Do It On, porém sentimos que não era o momento correto para o realizar devido ao frenesim e stress provocado por toda esta fase que atravessamos. Também não queríamos criar algo que não tivesse interesse para o mercado,” refere Fernando Batista, Diretor Executivo da Do It On, ao explicar a razão deste evento virtual. “Queremos criar um espaço de partilha de ideias, provocações simples e claras e onde os diferentes agentes de mercado possam partilhar e debater essas mesmas ideias” 

A Microsoft Teams é a plataforma escolhida para hospedar esta conversa, na qual todos estão convidados a participar. Para poderem registar-se os interessados deverão inscrever- se em: https://doiton.agency/live-brain-snacks-do-it-on-27-maio-2020/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: