O Spotify é talvez o serviço de musica mais procurado do planeta, mas já sabemos que a procura se faz de dois lados: do legal e do pirata.
Como tal e para evitar prejuízos, o Spotify está a lançar uma forte ofensiva contra as contas piratas e contra sítios que divulguem essas mesmas contas ou formas de contornar.
Ao abrigo da Digital Millennium Copyright Act (DMCA) que é uma lei americana que criminaliza quem usa contas piratas, mas também quem as distribui, o Spotify está a fazer um esforço
para remover do Google os links para as aplicações premium sem pagar, ou seja piratas.
O Spotify é dos poucos serviços que consigo utilizar sem ser premium, a publicidade não me incomoda muito, porque ouço muitas vezes playlist formadas.
É um dos serviços que apesar de ter um preço elevado na minha opinião até merce que lhe seja dada uma oportunidade.
A integração com outras coisas é brutal, Waze, Android TV, Despertador, etc, são só grandes exemplos de como este serviço tem sido inovador.
Por isso a pirataria pode ser sempre um entrave a essa inovação, e o Spotify lançou então uma dura luta para remover a pirataria e já há 60 domínios que estão debaixo de fogo e que o Google já tem indicações para remover.
Spotify ataca pirataria
Spotify ataca pirataria
Post A Comment:
0 comments: