A Cerejeira Namora, Marinho Falcão reforça o posicionamento da marca no universo digital com o lançamento do novo site.
O novo hub digital trata-se de um espaço renovado e interativo que tem como principal objetivo oferecer uma experiência de utilização diferenciada no mercado, capaz de consolidar toda a informação relevante, updates jurídicos e eventos da sociedade.
No website pode encontrar reunida toda a informação relacionada com a Sociedade, os seus Profissionais, notícias e últimas comunicações, bem como, a página atualizada com informações sobre a LAW ACADEMY, a associação fundada pela Cerejeira Namora, Marinho Falcão com a finalidade de aproximar a academia e os alunos do mundo profissional, bem como promover a formação especializada.
Segundo Pedro Trindade e Brito, Business Development Manager da Cerejeira Namora, Marinho Falcão, “todos os detalhes do novo site foram pensados para abrir uma janela digital ao mundo, com o objetivo de facilitar a leitura da informação, melhorar a navegação e comunicar de forma clara os conteúdos jurídicos. Tudo isto, com uma experiência de marca renovada”, algo que já tinha começado com o rebranding que ocorreu no final de 2019.
Nuno Cerejeira Namora, sócio fundador da Cerejeira Namora, Marinho Falcão, revela ainda que “o go live do novo hub digital é um dos milestones da estratégia de crescimento” e que espera conseguir, com esta nova meta, aportar valor acrescentado a quem procura conteúdos e opiniões no sector. Para o Managing Partner, o novo site “é a porta de entrada na nossa casa, hoje cada vez mais digital e à distância de um click, e revela, definitivamente, a forma sinérgica como o trabalho é encarado por todos”.
Post A Comment:
0 comments: