Vivemos tempos em que temos que ter cuidados redobrados com a nossa higiene, devido ao Covid-19 mas tais cuidados deveriam sempre ser aplicados.
A Xiaomi criou uma lâmpada germicida de Ultra Violetas, inteligente, que pode ajudar a usar a tua sanita da casa de banho de forma confortável, saudável e mais segura.
As bactérias presentes nas nossas sanitas podem causar várias doenças, as mais comuns são problemas intestinais.
O lâmpada inteligente de esterilização XiaoDa leva-te a uma nova era de esterilização inteligente. Ela pode lidar com bactérias de maneira muito eficaz, e a taxa bactericida atingiu 99,9%.
Pode esterilizar de forma automática e inteligente sem operação manual. As etapas de operação não são complicadas: Não precisa de tocar, basta fechar a tampa da sanita e a função de esterilização é accionada.
Quando abres a tampa da sanita, o dispositivo desliga imediatamente e para de funcionar. Portanto, este produto é seguro, economizador de energia e ecológico
A faixa de onda do UVC é de 253,7 nm, pode penetrar em todos os cantos para matar bactérias instantaneamente, reduzir a propagação de vírus bacterianos de maneira eficaz.
Este produto passou na inspecção de qualidade profissional, certificação da autoridade de esterilização e tem a classificação
IPX4, o que significa que é a prova de humidade. No seu design o Xiaoda vem equipado com um anel de silicone envolvente que protege o dispositivo de água e humidade e também evita que sejam produzidas bactérias no próprio dispositivo.
A nível autonomia, este dispositivo tem uma bateria de 3600mAh que permite estar 45 dias sem ser carregado.
Quando a bateria está fraca, a luz indicadora pisca na cor vermelha para lembrar o usuário de carregar.
O processo de instalação é simples, possui um adesivo 3M de alta qualidade para o colares e tem um design que evita qualquer queda além de ser super leve. O design da Xiaomi Xiaoda é resistente a desgaste e manchas devido ao ter tubo de quartzo.
Link: https://bit.ly/2YNDChV
Cupão: GB$UVXDA
Preço: 13.61€
Post A Comment:
0 comments: