O Covid-19 fez muitos estragos nos espaços de restauração nacional e por isso devemos tentar ajudar a que esses espaços voltem pelo menos a ser o que eram.
Apesar dos restaurantes estarem a cumprir muito bem com todas as directivas recomendadas pela DGS e são realmente espaços seguros, as pessoas ainda se sentem desconfiadas e a afluência a estes espaços ainda é bastante reduzida.
Neste artigo vou-vos recomendar um espaço muito acolhedor, com comida muito boa, tipicamente indiana que vale a pena visitar na região de Lisboa.
Chama-se Holy Cow, e é um restaurante de comida Indiana onde se usam ingredientes frescos, autênticos e da melhor qualidade.
Os chefs qualificados e experientes combinam e equilibram de forma criativa os sabores para criar pratos requintados e adequados.
A comida indiana é cada vez mais procurada e a importância da qualidade reconhece a importância de ingredientes frescos e bem preparados.
Tens ainda a oportunidade de experimentar uma mistura de pratos novos e inspirados que combinam exclusivamente criatividade com autenticidade.
As Carnes e os legumes são frescos e não têm corantes artificiais ou conservantes.
Podes ir ai restaurante comer, efectuar a tua reserva, ou mesmo encomendar para comeres descansado em casa.
O serviço de Take Away é excelente, todos os pratos são servidos a vapor em pacotes especiais, prontos para recolher ou ser entregues à tua porta em mais ou menos 45 minutos.
Podes ainda pedir pratos personalizados e pratos para crianças.
O Restaurante fica na seguinte morada:
Podes ainda reservar ou pedir informações através do telefone: 21 353 4007 ou mesmo visitar a página do Facebook: https://www.facebook.com/namasteholycow/ ou visitar o site: https://www.holycowonline.pt/
A nível de Horário é o seguinte:
Já sabes, apoiar o comércio português é uma das principais medidas para levantar-mos outra vez o nosso país.
Se tiveres a oportunidade não deixes de visitar este magnifico restaurante e caso não estejas ainda à vontade sempre podes encomendar para comeres em casa.
Post A Comment:
0 comments: