Projeto prevê parcerias com principais marketplaces e soluções de lojas online com o
objetivo de apoiar as empresas na digitalização do negócio e promoção das vendas online
A tecnológica PRIMAVERA BSS anuncia uma nova oferta de soluções destinadas a promover o
e-commerce, com o objetivo de apoiar o tecido empresarial na transformação de modelos de
negócio físicos para comércio online, e para aproveitar a onda de crescimento que este está a
atravessar, impulsionado pela pandemia provocada pela COVID-19.
A nova oferta está a ser desenvolvida a partir de tecnologias de integração que permitirão
criar um conjunto de conectores que irão ligar lojas online, plataformas de comércio eletrónico
e marketplaces digitais no mesmo backoffice, permitindo às empresas gerir no mesmo local os
vários canais de venda online e físicos, simplificando assim o tratamento logístico e financeiro.
David Afonso, vice-presidente da PRIMAVERA, salienta a relevância das novas soluções para
apoiar as empresas nesta fase, destacando que “a pandemia criou a urgência da digitalização,
o comércio eletrónico está a crescer e as projeções apontam para um crescimento exponencial
nos próximos meses. Com esta oferta de e-commerce vamos permitir às empresas tirar partido
do modelo omnichannel, ou seja, vamos dar-lhes ferramentas para que possam comercializar
simultaneamente os seus produtos e serviços em vários canais online como lojas próprias ou
marketplaces nacionais e internacionais, sem aumentar o trabalho administrativo. Os
processos de gestão desses canais online serão tratados automaticamente nas soluções
PRIMAVERA”.
Este projeto irá envolver várias parcerias com outras tecnológicas que desenvolvem soluções
de lojas online ou serviços de marketplace digital, garantindo uma integração que permita às
empresas comercializar rapidamente os seus produtos nas plataformas digitais de forma
simples e com pouco trabalho administrativo.
A primeira solução estará disponível já no início de julho e destina-se a todas as empresas,
desde uma microempresa que está a começar a vender online até médias e grandes empresas
que precisam aumentar a rentabilidade através de novos canais que promovam os seus
produtos ou serviços a nível global.
No dia 15 de julho a tecnológica realiza um webinar para todos os interessados em conhecer
esta nova oferta, estando as inscrições já abertas em https://bit.ly/2YdYjEk.
Post A Comment:
0 comments: