A Control anuncia hoje a sua chegada a uma das redes sociais que mais
cresceu durante os últimos meses: o TikTok. Depois do sucesso da marca no Instagram e Facebook, a
Control lança-se numa das plataformas mais humorísticas e que tem sido tendência em Portugal. A
estreia é marcada através de um challenge que promete tornar-se viral: #controlportugalchallenge.
Yolanda Tati, Hélder Tavares e Mélanie Vicente alinharam neste desafio em parceria com a Control
através de animações musicais, danças, clipes ou cenas de humor inspirados na icónica série de
televisão dos anos 90 – “Baywatch” (“Marés Vivas”). Estes influenciadores estão a promover um desafio
especial que os participantes terão de replicar. Os dois participantes que tiverem mais reações vão
receber um cheque viagem cada um, no valor de 1000€ (para férias em Portugal).
Os critérios de participação no desafio da Control no TikTok incluem: a reprodução do vídeo em slow
motion; o recurso à música de abertura do “Baywatch”; e os hashtags #controlportugalchallenge
#controlportugal #tiktokportugal e #slowmotionchallenge.
“A Control Portugal é reconhecida pelo humor inteligente na sua comunicação, particularmente no
Instagram onde já alcançámos 230 mil seguidores. O TikTok revelou-se terapêutico nos relacionamentos
interpessoais durante a pandemia com um crescimento considerável. Sentimos que este é o momento
certo para expandir a pegada digital da Control numa rede social que nos permite continuar a alimentar
o nosso humor de forma criativa, divertida e através das músicas, das coreografias e dos desafios.”,
refere Patrícia Nunes Coelho, Diretora de Marketing da Control em Portugal.
Em Portugal, a popularidade da aplicação cresceu durante a quarentena: o TikTok cresceu 36% em
Portugal desde fevereiro. Segundo dados da Azerion, empresa que comercializa a publicidade no TikTok
em Portugal, a aplicação conta atualmente com 1 milhão e 800 mil utilizadores em Portugal,
conquistando 500 mil novos utilizadores em apenas dois meses.
O challenge do TikTok integra um conjunto de desafios da Control na Campanha de Verão “Agarra a
Onda”, onde vários passatempos são promovidos diariamente e durante três semanas em
passatempocontrol.pt. No final de cada semana, em função da pontuação acumulada, serão atribuídos
prémios aos primeiros classificados, os quais incluem Polaroid Originals OneStep 2; Smart Watches;
Colunas Bluetooth JBL Clip 3; fins-de-semana a dois ; Packs Lifecooler – Jantar para dois; e Kits Control.
Post A Comment:
0 comments: