O Dott é o parceiro pioneiro da PRIMAVERA numa nova tecnologia que vai ser
disponibilizada já em julho com o objetivo de apoiar as empresas na adesão ao e-commerce,
no âmbito da nova oferta de soluções que a tecnológica nacional está a desenvolver para
acelerar a digitalização de negócios físicos e proporcionar às empresas a rápida adesão ao
comércio online.
A parceria estratégica com o maior shopping online português, que conta já com 2 milhões de
produtos, visa ajudar os pequenos e médios comerciantes e negócios de grande dimensão a
colocarem rapidamente os seus produtos à venda no mercado digital, eliminando a carga
administrativa. Esta parceria vai permitir uma comunicação bilateral e síncrona entre o Dott e
as soluções da PRIMAVERA, nomeadamente o ERP V10 e a solução de gestão Jasmin, tornando
possível uma gestão logística e de tesouraria integrada e automatizada através de um
conector de dados que liga ambos os sistemas.
“A plataforma PRIMAVERA suporta a faturação do Dott desde o seu lançamento, pelo que já
existe uma grande afinidade entre as empresas. Acreditamos que esta sinergia irá resultar
numa enorme facilidade de gestão dos processos inerentes ao comércio online para as
empresas que vendem os seus produtos no Dott. Na prática, a gestão das encomendas, a
faturação e a gestão das entregas passará a decorrer de forma centralizada e automatizada
nas soluções PRIMAVERA, garantindo simultaneamente um elevado nível de controlo de
performance das vendas. Acreditamos que esta aposta conjunta será um exemplo de como as
parcerias podem traduzir-se num efetivo incremento do e-commerce em Portugal”, salienta
David Afonso, vice-presidente da PRIMAVERA BSS.
"O Dott tem como prioridade a experiência do cliente e, por isso, é com grande satisfação que
realizamos esta parceria com a PRIMAVERA, que irá melhorar e facilitar toda a gestão de
encomendas dos vendedores, permitindo-lhes enviá-las muito mais rápido. O e-commerce em
Portugal está a mudar e este tipo de parcerias são fundamentais para melhorarmos e
atingirmos os níveis de qualidade que os nossos clientes esperam e já se habituaram a receber
por parte do Dott", acrescenta Gaspar d'Orey, CEO do Dott.
Em julho será então disponibilizado ao mercado o primeiro conector de e-commerce da
PRIMAVERA, que fará a ligação entre as plataformas das duas empresas, e até ao final do ano a
tecnológica irá desenvolver outras integrações com canais de venda online, de forma a apoiar
o tecido empresarial na adoção do modelo de negócio online que tem vindo a registar forte
crescimento em Portugal, sobretudo nos últimos meses.
Mais informações sobre as soluções de e-commerce da PRIMAVERA em
https://pt.primaverabss.com/pt/pagina/ecommerce/
Post A Comment:
0 comments: