No dia de ontem muitos utilizadores não conseguiam sincronizar com a plataforma.
A Garmin usou a sua página no Twitter para anunciar que sofreu problemas no seu site, apps e plataforma de sincronização dos serviços, o Garmin Connect.
We are currently experiencing an outage that affects Garmin Connect, and as a result, the Garmin Connect website and mobile app are down at this time. (1/2)— Garmin (@Garmin) July 23, 2020
A empresa não revelou mais qualquer informação sobre a natureza desta falha. “Estamos a passar por uma falha que afeta o Garmin Connect e, como resultado, o site Garmin Connect e a app estão neste momento indisponíveis”, pode ler-se no ‘tweet’ da empresa.
“Esta falha também afeta os nossos centros de atendimento e estamos atualmente incapazes de receber chamadas, mails ou conversas online. Estamos a trabalhar para resolver esta questão tão rápido quanto possível e pedimos desculpa por qualquer inconveniente”.
Os problemas parecem estar relacionados com um ataque de ‘ransomware’ de que a plataforma estaria a ser alvo.
No dia de hoje a plataforma ainda está suspensa. Quando tentas aceder ainda recebes a mensagem de que a Garmin ainda está a trabalhar para resolver o problema.
A suspensão de todos os seus serviços para resolver a questão no seu próprio tempo foi a estratégia adoptada pela Garmin no intuito de proteger todos os seus utilizadores e Sistemas.
Post A Comment:
0 comments: