A empresa de streaming Netflix anunciou um aumento de 10,2 milhões de novos clientes em todo o mundo e lucros de 632 milhões de euros entre Março e Junho, alcançados durante a pandemia de covid-19.
O confinamento fez com que as pessoas tivessem que arranjar com o que se entreter em casa e isso fez com que se tenham virado para a Netflix.
Por isso, a Netflix superou as expectativas durante o confinamento e conseguiu adicionar mais 10.2 milhões subscritores
durante o segundo trimestre do ano, um período que obrigou milhões de
pessoas a ficarem confinadas em casa devido à pandemia de Covid-19.
Mas agora a empresa prevê um abrandamento e espera conseguir 7.5 milhões de novos subscritores.
Este aumento de utilizadores fez com que a Netflix aumentasse os lucros em 166%, ao registar entre março e junho ganhos de 632 milhões de euros face aos 237 milhões de euros alcançados no mesmo período do ano passado.
No segundo trimestre do ano, a empresa, facturou mais de 5.400 milhões de euros, o que significou um crescimento de 6% face ao período homólogo do ano passado.
O aumento de 10,2 milhões de novos subscritores soma-se os 15,8 milhões que já se tinham registado no primeiro trimestre de 2020 e que tinha sido o maior crescimento registado pela Netflix, duplicando até as expectativas previstas pelos analistas para aquele período.
No total, nos primeiros seis meses de 2020 a Netflix conseguiu adicionar 26 milhões de subscritores ao seu serviço de streaming.
Netflix com grande crescimento durante o confinamento
Netflix com grande crescimento durante o confinamento
Post A Comment:
0 comments: