A Plataforma de mobilidade expande a operação a todo o território nacional.
Desde terça-feira que a Uber estendeu as suas operações a todo o território nacional e tal foi confirmado numa entrevista ao “Público” pelo diretor-geral da Uber em Portugal, Manuel Pina.
“Acredito sinceramente que se existir a necessidade e a procura nestes sítios vai haver parceiros que vão olhar para a TVDE [transporte individual e remunerado de passageiros em veículos descaraterizados] como uma oportunidade de aumentarem o seu rendimento, mas também para ajudar a sua comunidade”
A expansão das operações da Uber é, na perspectiva do diretor-geral, uma oportunidade para os motoristas “numa altura em que tanto precisam”.
Basicamente um condutor Uber passa a poder realizar serviço em qualquer lugar, para isso basta ter a licença para poder prestar serviço para a plataforma.
A Uber, tal como outras empresas, tem sofrido um impacto negativo no negócio por causa da pandemia de covid-19, que já levou a sucessivos despedimentos.
O presidente executivo da empresa Dara Khosrowshahi anunciou o despedimento de três mil funcionários. Em Portugal, estes cortes também já se fizeram sentir, com o despedimento de 120 pessoas em Lisboa em Junho.
Post A Comment:
0 comments: