O smartband estará disponível na Europa a um preço de 39,99€.
O modelo global não possui NFC, nem a medição de oxigénio no Sangue, SpO2, nem suporte a um assistente de voz.
As diferenças em relação ao modelo chinês não são muitas. A Mi Smart Band 5, como é conhecida agora possui um ecrã AMOLED colorido de 1,1 polegadas, com 20% a mais de ecrã que a Mi Band 4.
Os utilizadores vão poder escolher entre mais de 65 watch faces dinâmicos e seis cores diferentes da bracelete.
Tem certificação à prova d'água 5 ATM (50 metros), o dispositivo pode acompanhar os utilizadores dentro e fora da água, da piscina à pista ou até no chuveiro. Monitoriza 11 actividades desportivas.
Temos ainda o sensor de frequência cardíaca PPG da Mi Smart Band 5 que agora é 50% mais preciso, para que possas sempre manter contacto com a tua saúde cardíaca, com dados mais indicativos sobre o teu status de sono, níveis de stress ou mesmo ciclos menstruais.
Além disso, este dispositivo reúne todas as matrizes e gera um valor de PAI (Personal Activity Intelligence) para que possas entender facilmente o teu nível de saúde.
Para alimentar uma ecrã maior e os novos recursos adicionados, a bateria da Mi Smart Band 5 suporta até 14 dias de uso contínuo. E quando é hora de carregar, não há necessidade de remover a banda da bracelete, porque esta trás uma nova solução de carregamento, que é carregamento magnético.
Infelizmente, deixa de fora o NFC, o suposto assistente de voz Alexa, além de SpO2 ou monitorização de oxigénio no sangue. Esses recursos estão limitados à versão chinesa do wearable por enquanto.
Xiaomi Mi Band 5 versão global oficialmente apresentada sem NFC e SpO2
Xiaomi Mi Band 5 versão global oficialmente apresentada sem NFC e SpO2
Post A Comment:
0 comments: