Segundo a Netflix, o documentário é apresentado da seguinte maneira:
Pilotos, agentes e proprietários de equipas vivem a vida a mil — dentro e fora da pista — durante todas as implacáveis temporadas de corridas de Fórmula 1.Este é um documentário/série que vale a pena e tem bastante assunto para te entreter mesmo que sejas fã de corridas automóveis.
Esta série é uma visão emocionante, dramática e exclusivamente íntima do nível de corrida vivido, acompanhando os pilotos e as suas equipas enquanto eles navegam em pistas a velocidades de mais de 320 km/h, trocam pneus e peças nas boxs em menos de três segundos e lutam para tirar o máximo proveito dos seus negócios.
Explica tudo sobre a Fórmula 1. Existem apenas 20 pilotos e 10 equipas (também conhecidas como construtores, pois reconhece todas as pessoas que realmente constroem e mantêm os carros), com dois pilotos por equipa. São 21 corridas por ano, e os pilotos ganham pontos para si próprios com base na posição em que terminam. No final do ano, o piloto com mais pontos é coroado o campeão mundial de pilotos, e a equipa com mais pontos é coroada o campeão mundial de construtores.
As duas temporadas explicam muito bem todas estas narrativas. Ao longo das duas temporadas, encontramos cada vez mais pilotos e membros da equipa, acompanhando-os enquanto os construtores fazem novas parcerias com patrocinadores para cobrir os custos exorbitantes de construir os carros mais rápidos do mundo, os motoristas gozam com a ideia de se juntar a outras equipes e as equipas tentam descobrir por que diabos os seus carros não estão a funcionar tão bem quanto os outros.
Está dividida em temporadas de 10 episódios e também explora bem o lado dramático o que torna torna estas histórias facilmente digeríveis.
São explorados as histórias que contam como é que acidentes e erros marcam muitas das corridas e também a própria rivalidade entre pilotos da mesma equipa!
Outra situação super interessante é a história dos engenheiros e a velocidade com que os engenheiros agem e tomam decisões.
Por isso é que esta série é para todo o tipo de pessoas porque é fácil de nos envolvermos na ação e no drama da vida dessas pessoas nas corridas de Fórmula 1.
Não vou contar mais mas desde já fica a dica de uma excelente série/documentário!
Post A Comment:
0 comments: