A Rumos, empresa portuguesa de formação e certificação técnica do grupo “Rumos - Knowledge Sharing”, acaba de lançar, ao abrigo do protocolo de colaboração com o Instituto Superior de Educação e Ciências (ISEC) de Lisboa, uma Pós-Graduação em Robotic Process Automation.
A formação destina-se a todos aqueles que pretendem tirar partido desta nova capacidade estratégica de otimização de processos, habilitando-se a gerir equipas e projetos de automação, nas suas várias fases de desenho, preparação, implementação e exploração, bem como a programar, configurar, implementar e monitorizar robôs de automação.
A primeira edição tem data de início marcada para 29 de outubro e poderá ser frequentada via Live Training, ou seja, formação online e em tempo real, onde os alunos poderão interagir com os docentes através de uma sala virtual.
Esta Pós-Graduação conta com um corpo docente constituído por profissionais que estão no ativo a colaborar em empresas com grande reconhecimento no mercado - Pedro Correia, RPA Specialist na EDP; João Santos, RPA Process & Solution Designer na CHANEL; Hugo Pontes, Head of Digitalization and Transformation no Banco Credibom; Nuno Durão, RPA Specialist nos CTT Correios de Portugal; Jorge Silva, Vice President da INOV.ORG e da IPBPM; André Andrade, RPA Developer no Millenium BCP; Francisco Jácome, Manager na Deloitte; Pedro Silva, Diretor na KPMG; Luís Santos, Senior Manager na KPMG; Pedro Murta, RPA Team Leader na Advantage Solutions; e Nuno Barreto, Big Data Lead na Xpand IT.
“A transformação digital das organizações é um processo que já não é novo mas que continua, e se manterá, premente. No âmbito desta transformação, a automação e as tecnologias inteligentes têm vindo a demonstrar uma real capacidade transformadora dos negócios e da produtividade das empresas, sendo por isso apontada como uma das grandes tendências tecnológicas dos próximos anos. Com o lançamento da Pós-graduação em Robotic Process Automation em parceria com o ISEC Lisboa, a Rumos continua a responder a estas tendências, procurando abrir as portas à adoção das tecnologias mais relevantes para o aumento da competitividade dos profissionais e organizações portuguesas” afirma Jorge Lopes, Diretor da Rumos Formação.
Ao especializarem-se nesta área de conhecimento emergente, os pós-graduados tornam-se elementos catalisadores de inovação e crescimento nas suas organizações. Levam, ainda, ferramentas e conhecimentos partilhados pelos docentes para que consigam implementar novas tecnologias e formas de trabalho nas organizações.
Para mais informações sobre a Pós-graduação em Robotic Process Automation consulte o website da Rumos.
Post A Comment:
0 comments: