Work It, da Netflix , dirigido por Laura Terruso e escrito por Alison Peck, apresenta o melhor do género, embalado com uma comédia romântica adolescente e um bom elenco.
Conta com Sabrina Carpenter como Quinn Ackerman, uma ambiciosa estudante do ensino médio que decide formar uma equipa de dança para a ajudar a entrar na universidade do falecido pai.
Ela juntou-se à melhor amiga Jas (Liza Koshy) e eles honram a humilde tradição do cinema de montar um grupo perfeito de desajustados para vencer a competição Work It, com a orientação do coreógrafo Jake Taylor (Jordan Fisher).
Resumo da Neflix:
Para entrar na universidade do falecido pai, uma brilhante mas desastrada finalista do liceu reinventa-se e leva um grupo de inadaptados a vencer uma competição de dança.
É um filme com danças electrizantes, que conta com um elenco jovem, despreocupado e acima de tudo apaixonado.
Como não podia falhar neste género de filmes contamos sempre com o vilão, nestes caso Keiynan Lonsdale como líder da equipa de dança que está estabelecida e com hierarquia superior da escola.
Work It realmente estica-se em termos de como visualiza a dança. Há uma batalha de dança clássica, várias montagens de treino, cenas em estúdios e auditórios, círculos de estilo livre e até mesmo um video-clipe de dança dentro do próprio filme.
É um filme de dança bem porreiro e que nos proporciona um bom período de entretenimento.
Fica a sugestão!
Post A Comment:
0 comments: