Isto tudo numa altura em que a Oneplus também apostou forte no mercado de TVs inteligentes na Índia. Esta rivalidade é muito vantajosa parta nós.
New innovation.— Manu Kumar Jain (@manukumarjain) August 24, 2020
And a whole lot of everything you love.
𝐈𝐦𝐦𝐞𝐫𝐬𝐢𝐯𝐞. 𝐖𝐨𝐫𝐤 𝐎𝐟 𝐀𝐫𝐭. #HorizonEdition coming on 0⃣7⃣.0⃣9⃣.2⃣0⃣2⃣0⃣
RT if you know what this is! 👀
Know more here: https://t.co/ev1gigRhxu#Xiaomi ❤️ pic.twitter.com/1n1OqIyCgh
Manu Kumar Jain, o MD da Xiaomi Índia, anunciou a data de lançamento da próxima TV através do Twitter.
A empresa lançará a Horizon Edition Mi TV na Índia a 7 de setembro. Horizon Edition é o apelido que a Xiaomi tem usado para os seus principais produtos de ponta, como o Mi NoteBook 14 Horizon Edition . Isso leva a acreditar que a próxima Mi TV será um produto mais premium do que as outras smartTVs da marca.
Pela imagem dá para ver que a TV será extremamente fina e com o ecrã a ocupar basicamente tudo, o que proporciona uma experiência de visualização envolvente.
Se abrimos o Teaser ele diz Tecnologia de exibição essencial, o que pode ser uma dica para um painel OLED, algo que a Xiaomi ainda não levou para a Índia. Se for esse o caso, é provável que seja a TV Mi mais cara de todos os tempos.
Espera-se um painel de mais de 50 polegadas na diagonal com resolução de 4K. Além disso, a empresa também confirmou que a TV será executada em Patch wall UI, que é baseado no sistema operativo Android TV e vem com suporte para mais de 5.000 aplicações e jogos.
Virá com suporte para Google Play Store e Google Play Services. A interface do utilizador patch wall vem com suporte para aplicações de streaming como Netflix, Disney Plus Hotstar, YouTube e Amazon Prime e também possui um modo de economia de dados integrado.
Por ser uma smart TV da Xiaomi com recursos como Chromecast integrado, Wi-Fi, Bluetooth, controle remoto inteligente e muito mais, que estão todos presentes nas smart TVs Mi da geração actual.
Porreiro era também haver uma versão global.
Post A Comment:
0 comments: