Redes Sociais, Ads, Influenciadores, Fotografia e Vídeo são as áreas que o Sushi do Bairro confiou à Duzentos
A Duzentos assume a responsabilidade de trabalhar o conceito do Sushi do Bairro de forma inovadora e criativa, utilizando várias vertentes da comunicação para destacar a marca no mercado da cozinha japonesa na capital Portuguesa.
Para Tomás Mendes dos Santos, Account Director e Partner na Duzentos, “a entrada do Sushi do Bairro no nosso portefólio é uma oportunidade de mostrar a nossa capacidade criativa e é um voto de confiança que nos permite explorar o mercado da restauração. Esta é uma marca nova no panorama nacional, num setor bastante competitivo e lotado, mas temos a certeza que vamos conseguir destacar a marca da concorrência.”
André Maria, responsável pela marca Sushi do Bairro, acrescenta que “a aposta na Duzentos para trabalhar a nossa marca é na certeza que juntos conseguiremos alcançar um resultado distintivo, funny e irreverente, que transmite ao consumidor a qualidade do nosso sushi, e cria no mesmo a vontade de partilha entre amigos das peças mais saborosas da nossa cidade!”
O Sushi do Bairro, apesar de recente e de nem conhecer a cidade de Lisboa sem pandemia, tem sido destacado entre amigos e nos meios, como o Sushi do momento em Lisboa, para Take Away e Delivery. A marca alcançou já um espaço nas salas de jantar e varandas de muitos Lisboetas, e a Duzentos chega para que o Sushi do Bairro conquiste agora lugar em todas as outras salas de jantar que ainda não o conhecem.
Post A Comment:
0 comments: