A maior promoção da Amazon costuma acontecer por meados de Julho, mas este ano está atrasada devido à pandemia.
O evento de venda anual começa na terça-feira, 13 de Outubro, de acordo com fugas da Amazon. Fala-se por exemplo que a Amazon já cancelou as férias dos seus funcionários nos armazéns de 13 a 20 de Outubro.
A notícia encaixa-se com declarações anteriores da Amazon, que confirmaram que o evento online seguido de perto aconteceria no quarto trimestre.
No ano passado, a Amazon estendeu o Prime Day para 48 horas, ante 36 horas no ano anterior. O Prime Day foi realizado na Índia este ano de 6 a 7 de Agosto.
Como quase tudo em 2020, o Prime Day foi afectado pela pandemia do coronavírus. A promoção normalmente ocorre em meados de julho como uma forma de aumentar a receita durante uma baixa temporada de verão.
A Amazon atrasou o evento , no entanto, até porque devido à pandemia as entregas atrasaram um pouco e também aproveitaram para modernizar os armazéns. Agora que os prazos de entrega melhoraram, a Amazon conseguiu avançar com o Prime Day.
A Amazon provavelmente terá muitos gadgets e serviços novos e actualizados para apresentar aos consumidores no primeiro dia.
Já nesta quinta-feira, 24 de Setembro, a empresa realizará o lançamento anual dos seus produtos. Ainda não há indicação do que exactamente vem lá.
O evento do ano passado trouxe equipamentos, incluindo o Echo Dot com um relógio , o minifalante plug-in Echo Flex e periféricos incluindo Echo Buds e a luz noturna Echo Glow .
Agora resta-nos esperar por ele.
Post A Comment:
0 comments: