“O evento já conta com mais de 1300 inscritos na primeira semana”
A APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais do Marketing – volta a reunir profissionais e estudantes de Marketing e Comunicação para debater a Transformação Digital e Criativa no Marketing. Devido à circunstância atual da pandemia, o evento deste ano será em formato digital, tendo lugar no dia 28 de outubro, entre as 17h e as 20h.
Depois do sucesso alcançado nas edições anteriores, e do reconhecimento obtido pela partilha de conhecimento e reunião de líderes de opinião na área do Marketing, a APPM volta a organizar mais um Marketing Marathon, que vai contar com a presença já confirmada de inúmeras organizações, entre elas Turismo de Portugal, Red Bull e Livensa Living, assim como os habituais membros da APPM. Conta ainda com os patrocínios da EDP, Continente, Vodafone e Escolha do Consumidor.
Este ano contamos com a participação das melhores Universidades do País como a Nova, ISEG, ISCTE, ISGHT Algarve, Porto Business School, IPAM, entre outras de forma a chegar mais perto da Comunidade de Estudantes.
Com duração de 3 horas, a sessão de abertura fica ao cargo de Rui Ventura, Regional Communications Manager Monster Energy e Presidente da APPM, seguindo-se dos painéis de debate “F**K, you Covid”, “Bolas de Cristal precisam-se”, e “A resposta é sempre criatividade”.
“Neste ano atípico e especialmente desafiante para todos, não podíamos deixar de promover mais uma edição do Marketing Marathon, e dar continuidade ao nosso trabalho de criatividade e partilha de know-how.” Refere Rui Ventura, Presidente da APPM.
“Desta vez testamos o formato digital do evento que, apesar de ser uma necessidade, acreditamos vir a ser uma experiência igualmente enriquecedora para todos os participantes e que nos permite experienciar novas formas de estar e comunicar, abrindo igualmente novas oportunidades para o futuro. Desafiamos desde já todos os “marketeers” a juntarem-se a esta edição totalmente gratuita.”, acrescenta Rui Ventura
Para chegar ao Marketing do Futuro, inscreva-se em www.appm.pt ou visite www.marketingmarathon.pt/
Depois do sucesso alcançado nas edições anteriores, e do reconhecimento obtido pela partilha de conhecimento e reunião de líderes de opinião na área do Marketing, a APPM volta a organizar mais um Marketing Marathon, que vai contar com a presença já confirmada de inúmeras organizações, entre elas Turismo de Portugal, Red Bull e Livensa Living, assim como os habituais membros da APPM. Conta ainda com os patrocínios da EDP, Continente, Vodafone e Escolha do Consumidor.
Este ano contamos com a participação das melhores Universidades do País como a Nova, ISEG, ISCTE, ISGHT Algarve, Porto Business School, IPAM, entre outras de forma a chegar mais perto da Comunidade de Estudantes.
Com duração de 3 horas, a sessão de abertura fica ao cargo de Rui Ventura, Regional Communications Manager Monster Energy e Presidente da APPM, seguindo-se dos painéis de debate “F**K, you Covid”, “Bolas de Cristal precisam-se”, e “A resposta é sempre criatividade”.
“Neste ano atípico e especialmente desafiante para todos, não podíamos deixar de promover mais uma edição do Marketing Marathon, e dar continuidade ao nosso trabalho de criatividade e partilha de know-how.” Refere Rui Ventura, Presidente da APPM.
“Desta vez testamos o formato digital do evento que, apesar de ser uma necessidade, acreditamos vir a ser uma experiência igualmente enriquecedora para todos os participantes e que nos permite experienciar novas formas de estar e comunicar, abrindo igualmente novas oportunidades para o futuro. Desafiamos desde já todos os “marketeers” a juntarem-se a esta edição totalmente gratuita.”, acrescenta Rui Ventura
Para chegar ao Marketing do Futuro, inscreva-se em www.appm.pt ou visite www.marketingmarathon.pt/
Post A Comment:
0 comments: