A CyberGhost é uma VPN poderosa e repleta de recursos que pertence a uma gigante da privacidade romena e alemã que fornece
serviços VPN abrangentes para mais de 10 milhões de utilizadores.
O CyberGhost VPN possui mais de 3.000 servidores em 60 países. São permitidos Torrents em muitos, mas não em todos os servidores, e a empresa oferece clientes personalizados para Windows, Mac, iOS, Android e muito mais.
Já aqui podemos comprovar realmente o quão boa é esta VPN e vale mesmo a pena ser considerada, no caso de quereres comprar alguma.
Agora a Cyberghost veio dar-nos mais uma novidade e está a definir um novo padrão na indústria para IPs dedicados, facilitando o mesmo acesso fácil a redes com restrição de IP sem sacrificar a tua privacidade e segurança.
Estão a conseguir isso pela primeira vez com a inclusão de um novo sistema de tokens.
Nosso sistema de token inovador
Normalmente, quando obténs um IP dedicado, o fornecedor de VPN sabe qual é o endereço IP estático que te foi atribuído.
Isso vem com algumas desvantagens de privacidade, mas ainda é assim que a maioria das empresas no mundo VPN trabalham.
Então, a CyberGhost, está a definir novos padrões para esse recurso e remover qualquer vinculo com a conta do utilizador.
Para isso estão a utilizar um sistema de token inovador (ver imagem em cima). Com isso não ficam com registos de qual é o teu IP dedicado e o teu endereço estático não pode ser rastreado mesmo na conta CyberGhost.
É rápido, fácil e conveniente
Os clientes podem escolher entre IPs dedicados localizados nos EUA, Alemanha, França, Reino Unido ou Canadá.
Não há guias complicados de como fazer, e eles podem fazer isso sozinhos. Não há necessidade de entrar em contacto com o Suporte ao Cliente ou esperar.
A CyberGhost deixou alguns videos de tutoriais de como o fazer:
Se queres saber mais sobre IPs dedicados vai a: www.cyberghostvpn.com/dedicated-ip-vpn.
ITO - NETthings: Como a Netflix detecta e bloqueia o uso da VPN?
Como nem todos os conteúdos da Netflix estão disponíveis em todo o mundo, muitos dos seus utilizadores recorrem a VPNs para disfarçar a localização e enganam o serviço de streaming, oferecendo-lhes um catálogo de conteúdo para uma região diferente e mais completo.
Post A Comment:
0 comments: