Para ajudar ainda mais a apoiar os pioneiros verdes da Europa, a Google está a lançar um novo Desafio de Impacto da Google.org.
A empresa está a disponibilizar € 10 milhões para as ideias e projetos europeus mais promissores que apoiem e aumentem o acesso ou a utilização da energia renovável, a descarbonização dos transportes, a melhoria da qualidade do ar, planeamento e proteção de recursos naturais ou economia circular e design. As inscrições estão abertas até 06 de Novembro
Os vencedores irão receber até € 2 milhões em financiamento e, em alguns casos, apoio do Impact Challenge Accelerator do Google.org. Os vencedores serão selecionados por especialistas independentes, incluindo o fundador da Greentech, Nico Rosberg, a cientista Dra. Maggie Adderin-Pocock, a Diretora Geral do Instituto Finlandês do Meio Ambiente, Lea Kauppi, e o ex-Ministro irlandês do Meio Ambiente John Gormley.
Esta semana, a Google anunciou que eliminou todo o legado de carbono desde que a empresa foi fundada e a meta de trabalhar com energia livre de carbono 24 horas por dia, 7 dias por semana em todos os nossos data centers e campus de todo o mundo até 2030. A Google está empenhada em apoiar a ambição da Europa em tornar-se o primeiro continente livre de carbono e em fazer a sua parte para aproximar o mundo de um futuro livre de carbono.
Para mais informações acerca do Desafio, por favor, clique aqui.
Post A Comment:
0 comments: