- A MiVoice Office Web Application junta chat, voz e colaboração em tempo real numa única aplicação acessível através de browser ou desktop.
- Além de outras funcionalidades, a aplicação apresenta a Streams, que permite ter salas de conversação baseadas em tópicos, facilitando assim a colaboração em temas específicos.
A Mitel, apresentou hoje uma nova ferramenta web de colaboração em Portugal. A MiVoice Office Web Application (MOWA) junta chat, voz e colaboração em tempo real como se estivessem numa mesma sala numa aplicação web. A aplicação é especialmente dirigida a pequenas e médias empresas que pretendem aumentar a velocidade e a qualidade da tomada de decisões através da sua força de trabalho, garantindo que têm tudo o que precisam para se conectarem, comunicarem e colaborarem como uma equipa em tempo real.
Com a nova aplicação da Mitel, os colaboradores das empresas eliminam o incomodo de saltar entre várias aplicações para enviar mensagens, usar voz, estar presente e colaborar em equipa. Podem utilizar a solução através de um browser Web ou através de uma app no ambiente de trabalho. Em ambas as situações podem desfrutar de um design moderno e intuitivo com uma excelente experiência de utilização.
A aplicações baseada na cloud apresenta a funcionalidade Streams, que permite ter salas de conversa baseada em tópicos. Tratam-se de espaços de trabalho virtuais onde as equipas podem discutir tópicos, partilhar ficheiros/conteúdos e não ter de pesquisar por vários locais, e mails ou aplicações para encontrar a informação de que necessitam. Com esta aplicação, é também possível pode gerir sessões de chat 1-on-1, em grupo ou usas os próprios Streams.
Os utilizadores podem fazer ou receber chamadas através de um Softphone ou por controlo CTI do seu telefone de secretária. A MiVoice Office Web Applicação oferece o acesso integrado às videoconferências através do MiTeam Meetings. Uma solução de vídeo desenhada para quem pretende agendar futuras videoconferências ou, em alternativa, iniciar em segundos uma chamada de vídeo.
O facto de ser baseado na cloud permite que seja uma solução muito escalável, podendo fazer acréscimo ou decréscimo de licenças à medida que necessite.
A ferramenta funciona também na perfeição com o Mitel MiVoice Office 400, uma solução que abre todo um novo espectro de desempenho das comunicações empresariais modernas, respondendo às necessidades de comunicação profissional. Desenhada para pequenas e médias empresas, oferecendo um forte UCC, contact center e funcionalidade de mobilidade, além de um amplo portfólio de telefones, totalmente integrado ao gestor de chamadas. Com o MiVoice Office Web Applicação pode sincronizar contactos com o MiVoice Office 400 e transferir chamadas para os seus colegas.
Para Claudio Moreiro, managing director da Mitel em Portugal, “numa altura em que o teletrabalho ou o trabalhar móvel é cada vez mais uma certeza, a MiVoice Office Web Applicação vem apresentar-se como a solução para uma colaboração mais próxima das equipas, maximizando o tempo de trabalho de todos e aumentando a conveniência que é não ter de andar a saltar de app em app”.
A aplicação está já disponível em Portugal. Interessados podem contactar a empresa através deste Link
Com a nova aplicação da Mitel, os colaboradores das empresas eliminam o incomodo de saltar entre várias aplicações para enviar mensagens, usar voz, estar presente e colaborar em equipa. Podem utilizar a solução através de um browser Web ou através de uma app no ambiente de trabalho. Em ambas as situações podem desfrutar de um design moderno e intuitivo com uma excelente experiência de utilização.
A aplicações baseada na cloud apresenta a funcionalidade Streams, que permite ter salas de conversa baseada em tópicos. Tratam-se de espaços de trabalho virtuais onde as equipas podem discutir tópicos, partilhar ficheiros/conteúdos e não ter de pesquisar por vários locais, e mails ou aplicações para encontrar a informação de que necessitam. Com esta aplicação, é também possível pode gerir sessões de chat 1-on-1, em grupo ou usas os próprios Streams.
Os utilizadores podem fazer ou receber chamadas através de um Softphone ou por controlo CTI do seu telefone de secretária. A MiVoice Office Web Applicação oferece o acesso integrado às videoconferências através do MiTeam Meetings. Uma solução de vídeo desenhada para quem pretende agendar futuras videoconferências ou, em alternativa, iniciar em segundos uma chamada de vídeo.
O facto de ser baseado na cloud permite que seja uma solução muito escalável, podendo fazer acréscimo ou decréscimo de licenças à medida que necessite.
A ferramenta funciona também na perfeição com o Mitel MiVoice Office 400, uma solução que abre todo um novo espectro de desempenho das comunicações empresariais modernas, respondendo às necessidades de comunicação profissional. Desenhada para pequenas e médias empresas, oferecendo um forte UCC, contact center e funcionalidade de mobilidade, além de um amplo portfólio de telefones, totalmente integrado ao gestor de chamadas. Com o MiVoice Office Web Applicação pode sincronizar contactos com o MiVoice Office 400 e transferir chamadas para os seus colegas.
Para Claudio Moreiro, managing director da Mitel em Portugal, “numa altura em que o teletrabalho ou o trabalhar móvel é cada vez mais uma certeza, a MiVoice Office Web Applicação vem apresentar-se como a solução para uma colaboração mais próxima das equipas, maximizando o tempo de trabalho de todos e aumentando a conveniência que é não ter de andar a saltar de app em app”.
A aplicação está já disponível em Portugal. Interessados podem contactar a empresa através deste Link
Post A Comment:
0 comments: