A empresa de comunicações reforçou a angariação de parceiros em território nacional
Entre as mais-valias de ser parceiro autorizado estão estratégias de apoio a new business e apoio de marketing
Entre as mais-valias de ser parceiro autorizado estão estratégias de apoio a new business e apoio de marketing
A Mitel reforçou a aposta em Portugal através da intensificação do seu Programa de Parceiros. A empresa está ativamente à procura de parceiros que queiram crescer no mercado das comunicações através de boas práticas e serviços e soluções inovadoras.
Para tal, a empresa colocou em marcha um plano global de parceiros assente em quatro níveis de parceria, com requisitos e objetivos claros. Os níveis são Mitel Autorized Partner, Mitel Silver Partner, Mitel Gold Partner; e Mitel Platinum Partner. Estes parceiros terão posteriormente acesso a um sistema baseado em pontos, que vai monitorizar também o seu desempenho e o enfoque que têm em tecnologia Mitel.
Os parceiros têm vários benefícios em fazer parte do programa de parceiros Mitel, destacando-se quatro áreas-chave – Marketing; Comercial; Financeiro; e Técnico.
A nível de Marketing, os parceiros Platinum & Gold terão acesso a fundos dedicados e aprovados em Planos de Negócio para atividades e iniciativas estratégicas com alto ROI, suporte em atividades promocionais com a Mitel que contribuam para o crescimento mútuo.
No que respeita à componente Comercial, os parceiros terão acesso a uma relação de maior proximidade com a marca, podendo usufruir de programas de geração de leads, suporte local, acesso ao showroom e demonstrações e à realização de webinars em português com a participação de diretores da Mitel.
Tecnicamente, os parceiros têm acesso a apoio pré-venda e também de suporte e manutenção, para certificar-se que apresentam altos níveis de serviço e respeitam os SLAs definidos com o cliente.
Por fim, a nível Financeiro e de incentivos, os parceiros Platinum, Gold e Silver ficam elegíveis para descontos trimestrais baseados na performance e também para compensações também trimestrais definidas consoante objetivos
Segundo Cláudio Moreira, managing director da Mitel em Portugal, “as empresas estão num período em que a aposta em comunicações unificadas e o trabalho em equipa deve ser fácil,
independentemente da localização é uma obrigatoriedade, e a Mitel tem como missão ajudar o tecido empresarial português a dar o salto a nível de comunicações. A nossa base de parceiros é a pedra basilar desta estratégia. Queremos aumentar a nossa base de parceiros para assim dar resposta às várias solicitações do mercado. Os integradores têm na Mitel um parceiro de referência para também crescerem a nível de negócio e faturação”.
Post A Comment:
0 comments: