Desde o mês de outubro que o ProcessDiretor está disponível com um novo método de pagamento flexível, que se traduz num custo inicial significativamente menor.
A solução de automatização de fluxo de trabalho Ricoh ProcessDirector está disponível a partir deste mês de outubro através de assinatura. Com várias opções disponíveis, esta nova modalidade reduz significativamente os custos iniciais para os clientes e procura otimizar operações, melhorar a integridade do processo, reduzir erros e aumentar a eficiência das empresas. O pagamento de assinatura disponibiliza este software para aqueles que preferem contabilizar este investimento como uma despesa operacional em vez de uma despesa de capital.
"À medida que os fornecedores de impressão se adaptam ao novo mundo de trabalho, uma ferramenta robusta como o Ricoh ProcessDirector é obrigatória", afirma Clive Stringer, Director Continuous Feed and High End Software Sales, Commercial Printing Group da Ricoh Europa. “Os nossos clientes disseram-nos que estão à procura de formas mais flexíveis de aceder ao poder das capacidades do Ricoh ProcessDirector para se adequar aos vários modelos de negócios. Por isso, lançámos esta nova opção de pagamento de assinatura”, acrescenta o responsável.
Além disso, com o lançamento da nova versão 3.9 do Ricoh ProcessDirector em novembro de 2020, esta ferramenta estará pronta para se conectar com a cloud, será ainda mais escalável e flexível, e incluirá a capacidade de ser hospedada num ambiente virtual gerido pelo cliente. Algumas melhorias do software afetam a recolha de dados, recursos de relatório, produtividade do administrador e facilidade de uso do operador. A verificação de vulnerabilidades também foi melhorada e a escalabilidade é mais fácil com componentes em recetores.
RICOH ProcessDirector é uma solução comprovada de gestão de fluxo de trabalho independente de fornecedor projetada para:
- Capturar, transformar e gerir com segurança as informações para auxiliar os fluxos de trabalho.
- Responder às necessidades de localização.
- Cumprir os requisitos de auditoria.
- Automatizar fluxos de trabalho.
- Permitir a otimização postal, gestão de produção e integração de sistemas distintos.
- Abordar as necessidades de entrega multicanal.
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