A Lenovo acaba de anunciar um conjunto de Soluções ThinkIoT Smarter Store para ajudar as lojas físicas a adaptarem-se ao “novo normal” vivido atualmente.
As novas soluções melhoram a experiência do cliente, permitindo maior disponibilidade de stock e interação com o produto, ao mesmo tempo que aumentam a eficiência do trabalho.
Além disso, estas soluções ajudam a tornar as lojas mais seguras para os compradores durante a COVID-19, dando-lhes confiança durante as próximas épocas festivas.
O anúncio de hoje amplia a experiência da Lenovo em lojas inteligente, fornecendo aos lojistas um conjunto completo de soluções, desde a frente da loja até a área de vendas e ao fundo da loja.
Uma pesquisa recente da Lenovo descobriu que quase metade dos consumidores relatou que começou a comprar online com mais frequência no mês passado e 66 por cento disseram que é responsabilidade da loja mantê-los saudáveis enquanto fazem compras na loja.
Para compras na loja, suas principais preocupações são: encontrar o produto / disponibilidade do produto, garantir que as políticas de máscara estejam em vigor / conformidade e níveis de ocupação. E quando se trata de experiências de loja futuras habilitadas por meio da tecnologia, eles estão mais entusiasmados com uma maior transparência sobre a disponibilidade do produto, direccionando a publicidade para ofertas relevantes e garantindo que os preços sejam actualizados correctamente.
“Os lojistas tradicionais oferecem uma experiência única para os compradores que não pode ser totalmente replicada online”, disse John Gordon, presidente, CIoT Business Group da Lenovo.
“Com ThinkIoT Smarter Store Solutions, estamos a ajudar essas importantes empresas a criar experiências de cliente ainda mais diferenciadas, melhorando os seus resultados financeiros para que possam continuar a crescer durante tempos económicos desafiadores.”
As soluções ThinkIoT Smarter Store oferecem soluções IoT de ponta a ponta, pré-testadas e validadas para atender às principais necessidades de experiência, produtividade e segurança do cliente nas lojas.
Ao trabalhar com parceiros de hardware e software comprovados, incluindo Avalue, L Squared, Spacee e Viper Imaging, ThinkIoT Smarter Store Solutions ajuda os líderes de operações de loja:
Crie uma experiência de compra mais inteligente:
- Trazendo novos clientes: Aumente as visitas à loja por meio de publicidade direccionada e acompanhamento da eficácia do marketing na loja por meio de códigos QR personalizados de monitores digitais personalizados. (Um valor)
- Aumentando a produtividade do stock: torne a gestão de stock mais eficiente com detecção de falta de estoque, contagens de estoque e conformidade com planogramas, aproveitando prateleiras e empurradores inteligentes. (Espaço)
- Aumentar a taxa de compra do cliente: permita que os clientes aprendam sobre os produtos de uma forma dinâmica e de autoatendimento usando monitores inteligentes com informações interativas do produto e anúncios personalizados. (Um valor)
Torne os espaços comerciais mais seguros ao:
Identificando funcionários potencialmente doentes de forma proativa:
- Use a triagem de temperatura certificada pela FDA para ajudar a impedir que funcionários doentes entrem na loja (Viper Imaging)
- Habilitando a comunicação de política: comunique mudanças de política, requisitos de máscara e níveis de ocupação aos clientes de maneira simples e fácil com sinais digitais
Os clientes podem escolher seu conjunto de soluções com base no que é mais importante para eles. A Lenovo actua como o balcão único para essas soluções práticas ThinkIoT Smarter Store, fornecendo validação, implantação e gestão, especialmente importantes para simplificar a complexidade de grandes lojistas com lojas distribuídas em regiões e países.
As soluções ThinkIoT Smarter Store da Lenovo são apoiadas por:
- Processos de validação para soluções de software que incluem até 140 etapas abrangendo segurança, capacidade de manutenção, escalabilidade e confiabilidade
- Uma rede de campo de mais de 20.000 técnicos para implantação global
- Clientes em mais de 180 mercados e experiência em suporte a mais de 125 milhões de dispositivos
As soluções ThinkIoT Smarter Retail da Lenovo complementam as outras soluções de Smart Retail da Lenovo, ajudando a criar um ecossistema de tecnologia interoperável e dados agregados para transformar os negócios. Com uma rede personalizada e integrada de soluções de loja inteligente, a gestão de TI em toda a loja é simplificada e aprimorada.
Por exemplo, as soluções prontas para uso em pontos de venda e quiosque de autoatendimento da Lenovo ajudam os lojistas a crescer além das ferramentas digitais isoladas para desbloquear dados e insights, bem como reduzir a pegada de hardware e despesas por meio de soluções de autoatendimento conectadas.
Além disso, os Centros de inovação AI da Lenovo podem ajudar a otimizar os negócios com recursos de análise e aprendizado de máquina para entender o comportamento do cliente, reduzir o encolhimento e atender a desafios complexos de logística e stock.
O anúncio de hoje marca a terceira solução mais inteligente da Lenovo definida a partir da unidade de negócios de Internet das coisas comerciais (CIoT), ajudando a empresa a executar sua estratégia de transformação orientada a serviços à medida que passa de um fornecedor de hardware para um modelo de software e serviços descrito neste vídeo.
Uma equipa diversificada de engenheiros, designers e developers localizados em países como China, Índia, EUA, trouxe essas soluções para o mercado e as criou a partir de um trabalho quase 100 por cento remoto meio Ambiente.
Leia mais no Instagram da Lenovo sobre a equipe e como eles inovaram um conjunto criativo de soluções para algumas das questões mais desafiadoras para empresas e consumidores hoje.
Disponibilidade
ThinkIoT Smarter Store estão disponíveis imediatamente, começando na América do Norte através representante de vendas da Lenovo.
Para obter mais informações: visite o site ThinkIoT
Post A Comment:
0 comments: