HP Engage One Pro combina um desempenho excecional e um design elegante numa solução de ponto de venda flexível e robusta
A HP anuncia o HP Engage One Pro, o sistema de ponto de venda mais potente do mundo e que faz parte da família HP das soluções mais seguras do mundo para lojas. O Engage One Pro expande o portfólio de sistemas ponto de venda da HP com uma solução "all-in-one" de qualidade premium que foi concebida para os setores do comércio e hotelaria.
Os atuais sistemas de ponto de venda criam uma melhor experiência na loja porque a tecnologia foi concebida para ter a máxima versatilidade e fiabilidade para se misturar perfeitamente com o ambiente que o rodeia. Oitenta e seis por cento dos retalhistas afirmam que o design é importante e 67% acreditam que a robustez é um fator chave para responder às exigências do ambiente de loja, incluindo a capacidade de satisfazer os atuais requisitos rigorosos de higienização. Estas características são ainda mais importantes durante a pandemia, uma vez que os retalhistas e os operadores do mercado hoteleiro procuram acelerar a adoção de terminais self-service e de quiosque. O Engage One Pro permite ainda mais configurações de self-service com três opções de tamanho de ecrã e uma grande versatilidade de instalação que permite aos clientes apresentarem operações de balcão pouco congestinadas com periféricos integrados e gestão de cabos.
"Os operadores dos setores do comércio e da hotelaria precisam de mais capacidade e flexibilidade a para proporcionarem a escolha, conveniência e personalização que os clientes esperam", disse Aaron Weiss, vice-presidente e diretor-geral da Retail Solutions, HP Inc. "O HP Engage One Pro combina um design elegante com um excelente desempenho para proporcionar experiências envolventes e memoráveis aos clientes. Foi concebido para responder às necessidades dos ambientes do retalho sempre em mudança dos dias de hoje e à procura crescente de mais terminais de self service, ".
"Criar grandes experiências através da evolução das expectativas dos clientes no retalho e hotelaria é um desafio excitante, mas desafiante", disse Alec Gefrides, diretor geral de Produtos e Tecnologias para a Divisão de Retalho, Banca, Hotelaria e Educação da Intel IOTG. "Os novos processadores Intel® Core™ de 10ª Geração com vPro™ e Tecnologia de Gestão Ativa foram concebidos para desempenho de topo e para assegurarem a flexibilidade necessária no ponto de venda, e por isso proporcionam uma plataforma que ajuda os operadores de retalho e hotelaria a tirar partido das oportunidades dinâmicas de hoje e de amanhã".
Estilo e desempenho para elevar a experiência do cliente
Os atuais sistemas de ponto de venda criam uma melhor experiência na loja porque a tecnologia foi concebida para ter a máxima versatilidade e fiabilidade para se misturar perfeitamente com o ambiente que o rodeia. Oitenta e seis por cento dos retalhistas afirmam que o design é importante e 67% acreditam que a robustez é um fator chave para responder às exigências do ambiente de loja, incluindo a capacidade de satisfazer os atuais requisitos rigorosos de higienização. Estas características são ainda mais importantes durante a pandemia, uma vez que os retalhistas e os operadores do mercado hoteleiro procuram acelerar a adoção de terminais self-service e de quiosque. O Engage One Pro permite ainda mais configurações de self-service com três opções de tamanho de ecrã e uma grande versatilidade de instalação que permite aos clientes apresentarem operações de balcão pouco congestinadas com periféricos integrados e gestão de cabos.
"Os operadores dos setores do comércio e da hotelaria precisam de mais capacidade e flexibilidade a para proporcionarem a escolha, conveniência e personalização que os clientes esperam", disse Aaron Weiss, vice-presidente e diretor-geral da Retail Solutions, HP Inc. "O HP Engage One Pro combina um design elegante com um excelente desempenho para proporcionar experiências envolventes e memoráveis aos clientes. Foi concebido para responder às necessidades dos ambientes do retalho sempre em mudança dos dias de hoje e à procura crescente de mais terminais de self service, ".
"Criar grandes experiências através da evolução das expectativas dos clientes no retalho e hotelaria é um desafio excitante, mas desafiante", disse Alec Gefrides, diretor geral de Produtos e Tecnologias para a Divisão de Retalho, Banca, Hotelaria e Educação da Intel IOTG. "Os novos processadores Intel® Core™ de 10ª Geração com vPro™ e Tecnologia de Gestão Ativa foram concebidos para desempenho de topo e para assegurarem a flexibilidade necessária no ponto de venda, e por isso proporcionam uma plataforma que ajuda os operadores de retalho e hotelaria a tirar partido das oportunidades dinâmicas de hoje e de amanhã".
Estilo e desempenho para elevar a experiência do cliente
O Engage One Pro é dá resposta à necessidade das empresas para melhorarem a sua experiência no ponto de venda,, com um poderoso AiO que proporciona escalabilidade, flexibilidade e personalização. O Engage One Pro foi concebido para satisfazer as necessidades dos fluxos de trabalho e casos de utilização numa vasta gama de cenários de utilização e de clientes. Setores como os das viagens e transportes, cuidados de saúde, e financeiros podem agora oferecer uma experiência premium que é ao mesmo tempo prática e fiável. O Engage One Pro disponibiliza uma estética elegante e atrativa e oferece às empresas a tranquilidade de saber que esta solução faz parte do sistema ponto de venda mais seguro do mundo.
- Criado com intenção: Com um design assente numa elegante moldura de alumínio, o Engage One Pro apresenta um aspeto sofisticado, com gestão de cabos integrada e oculta para manter os espaços de trabalho mais libertos. Apresenta ainda a capacidade de ajustar a orientação do visor, para se posicionar em modo paisagem ou retrato com ajuste de altura e inclinação para uma utilização simples e sem falhas.
- Desempenho de topo para interações sem falhas: Com processadores até Intel® Core™ i9 de 10ª geração, as transações são concluídas rapidamente e podem ser mais personalizadas com a capacidade de trabalhar mais dados com através de deep learning.
- Implementação personalizável: O Engage One Pro permite que o cliente escolha a solução que melhor se adapta às necessidades dos espaços de retalho com três tamanhos de ecrã e a capacidade de o implementar como um dispositivo tradicional de ponto de venda, como sinalização interativa ou self-service numa bancada ou num suporte VESA. O novo tamanho de ecrã diagonal de 24" permite às empresas interagirem com os clientes com sinalização interativa e com um self-service mais atrativo.
- Robusto e seguro: O Engage One Pro faz parte do portfólio da HP dos sistemas de ponto de venda mais seguros do mundo e é submetido a testes de padrões militares, incluindo higienização frequente, para dar aos clientes um nível premium de segurança.
Post A Comment:
0 comments: