Pelo 6º ano consecutivo, a DPD Portugal e a sua rede Pickup são galardoados com mais um Prémio Cinco Estrelas, um reconhecimento dos portugueses pela oferta e qualidade da sua rede de proximidade.
A Rede Pickup da DPD Portugal ganhou, pelo 6ºano consecutivo, o Prémio Cinco Estrelas 2021 na categoria de Entregas de encomendas em lojas de proximidade com uma classificação de 82,3%.
A rede Pickup é reconhecida pelos consumidores portugueses como uma alternativa preferencial na hora de levantar as suas encomendas. Com cerca de 700 lojas disponíveis, esta é uma das maiores redes de lojas de proximidade do País que agora conta com um reforço de mais 40 lockers (cacifos eletrónicos) que se encontram instalados em locais de grande passagem, como as gares do Oriente, Cais do Sodré, Rossio, Santa Apolónia e Sete Rios, ou lojas FNAC e Leroy Merlin dispersos por Portugal. Esta rede de lockers é a mais extensa no nosso país e é uma solução implementada há 6 anos pelo DPDgroup na Europa.
“Este prémio é mais um reconhecimento do trabalho que a DPD tem feito em Portugal de forma a responder às necessidades dos seus clientes. Congratulamo-nos muito por receber tal distinção, pela 6ª vez consecutiva, e no ano em que celebramos 10 anos de rede Pickup em Portugal! Nestes 10 anos, recolhemos e entregámos mais de 12,5 milhões de encomendas pela rede Pickup, e temos sabido investir na mesma, aumentando o número de lojas disponíveis, e mais recentemente, criando a maior rede de lockers no nosso país. Este prémio é a prova do reconhecimento dos consumidores portugueses no nosso trabalho enquanto especialistas no transporte expresso de encomendas, especialmente, num ano tão atípico e exigente como o que nos encontramos”, sublinha Olivier Establet, Presidente da DPD Portugal.
Pickup é a única rede de entrega e levantamento de encomendas certificada pela SGS no nosso país e é igualmente a melhor na perspectiva da satisfação dos consumidores que avaliam as marcas candidatas ao Prémio Cinco Estrelas, o qual tem por base critérios como a Satisfação pela Experimentação, Relação Preço-Qualidade, Intenção de Compra ou de Recomendação, Confiança na Marca e Inovação, que são tidos em conta no momento da decisão de compra dos consumidores.
Pensando na comodidade dos consumidores, a DPD relembra que, neste período de compras aliadas ao Black Friday e Natal, a opção de receber a sua encomenda num ponto Pickup é a mais aconselhada. Além de poder escolher a loja onde pretende levantar a encomenda, poderá igualmente decidir o momento em que se dirige à loja para o realizar, uma vez que receberá uma mensagem que confirma que a mesma já se encontra disponível. Esta solução é a mais rápida, já que as encomendas se encontram nas lojas Pickup na manhã seguinte à sua expedição pelo retalhista, e a mais conveniente, considerando que 95% da população se encontra coberta a menos de 15 minutos por uma loja Pickup, com horários de abertura que são em média de 65 horas por semana.
Post A Comment:
0 comments: