O incrível conto biográfico do Grande Libertador, Simone Bolívar, que libertou Venezuela, Colômbia, Equador, Peru, Panamá e Bolívia do domínio espanhol em 1821, seguindo os passos das revoluções francesa e americana. Intrigante, ousada e atrevida, a série captura a essência das suas realizações.
Incorrigível e carismático, o patriotismo corria nas veias desse homem que poderia inspirar milhares a unirem-se à sua causa.
A série começa com a trágica morte da sua mãe viúva. Isso deixa uma Simone de 9 anos, e os seus três irmãos e a sua rica propriedade à mercê do seu tio ganancioso.
Desempenhos intensos de três atores diferentes que interpretam os personagens de Simon Bolivar na sua infância, juventude e idade adulta mostram a sua turbulência interna contra o pano de fundo do seu destino em mudança.
A sua identidade vigorosa polida ainda mais por uma educação europeia encontrou o amor perfeito com a tímida, mas introspectiva Maria Teresa. No entanto, sua morte repentina torna-se o ponto de viragem na sua vida, após o qual ele não para por nada, mesmo usando a sua riqueza pessoal para a causa.
É uma série intensa, um bom drama, que conta com o seguinte resumo da Netflix:
Esta dramatização retrata a vida e os amores do general venezuelano Simón Bolívar, que ajudou a libertar vários países latino-americanos do domínio de Espanha.
Fica a sugestão!
Post A Comment:
0 comments: