Portugal e o Brasil não se podem queixar muito dos catálogos porque até somos dos que temos melhor catalogo no mundo.
Mas existem países em que não é bem assim e têm um catalogo limitado. Há uma miríade de séries e filmes aos quais não muitos países não têm acesso.
A Netflix não é a culpada pelos catálogos mais curtos. A gigante do streaming está enfrenta muitas vezes os direitos de concorrência de outros serviços que existem num determinado país e por isso é impedida de disponibilizar alguns títulos.
Certos conteúdos originais da Netflix estão sob contratos de parceria exclusiva, tornando-os disponíveis apenas para certas partes do mundo.
No entanto existe uma forma de contornar isso que é com o uso de VPNs, mas atenção nem todas as VPNs o fazem em condições e podes correr o risco do Netflix saber que usas uma VPN e de ocultar aquele titulo especifico para ti.
O que deves fazer?
Em primeiro lugar escolher uma VPN apropriada. As VPNs basicamente disfarçam o endereço IP de um utilizador. Ela direcciona o tráfego da rede por meio de um servidor que pode ser usado em vários locais no mundo.
Precisas de escolher uma VPN que permita aceder a outras bibliotecas da Netflix.
VPNs aconselhadas:
- NordVPN
- Surfshark
- ExpressVPN
- CyberGhost
- IPVanish
Depois de escolheres uma VPN, precisas de consultar a biblioteca Netflix por país. Aqui aconselho o uso da Platafroma uNoGS, que
é um site mantém uma base de dados actualizada de títulos disponíveis na
Netflix em diferentes países.
O Reino Unido e os EUA são talvez os países com a maior biblioteca de Séries e Filmes, então esse pode ser um bom lugar para começar.
Fica a dica.
Post A Comment:
0 comments: